Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crauch 13

Veterano - nível 1

#727809 fala pessoal :ae :ae :ae Quero a opinião de voces de como conquistar o meu sogro, pois ele é meio nojento,tipo bravo. :bravo

ele mora separado da minha sogra em outra cidade,o unico momento q posso encontrar com ele é no trabalho dele.

ele trabalha olhando e vigiando uma quadra poliesportiva perto da minha casa,qero conquistar a confiança dele pq ele e mae da minha namorada não deixa agente sair. e nosso namoro tem apenas 1 mÊs e pouco e esta ficando muito monotono por causa disso..

as coisas q eu sei sobre ele é q ele é de igreja evagelica ,trabalha as veses na igreja varrendo , limpando. e q ele é fanatico pelo corinthians ..

desde ja agradeço a todos !! :ae :ae
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#727816 O melhor nesses casos é você gerar rapport com ele!

Tipo...Se vc sabe que ele é fanatico pelo corínthians, tenta arrumar alguma forma de inserir isso na sua conversa!

Por exemplo...

Você: E tu torce pro corinthians?
Sogro: é (seco)
Você: aqui vc tem duas opções... zuar ele "Sofredor vc hein...rsrsrs" ou fazrer algum comentário "Ah ele perdeu esses dias pro cruzeiro... mas é pq tava com o time reserva e tals"


Tá vendo? Gerou algum tipo de rapport!

Vlw!
Caioh

Veterano - nível 9

#727817 Vou acompanhar também.. Eu fui impedido de namorar por causa que o PAI da garota não quiz e fim de papo! Não teve nem como conversar com ele.. Depois fiquei sabendo o motivo porque ele não quis..

Boa sorte to acompanhando. :ae
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#729060 Sabe oque os pais mais admiram nos namorados de suas filhas, oque vai fazer ele gostar de você.

Ser homem.

Fale diretamente come ele, diga que quer sair com sua namorada, pois afinal são namorados e que quer fazer programas com ela de casal.

Ele não precisa gostar de você, se não gostar é melhor ainda, quando se gosta fica falando o tempo todo isso com ela e ela vai odiar, se não gostar não vai ficar falando.

Não estou dizendo para que ele não goste de ti, apenas que aceite que vocês tem que sair juntos pois sãso namorados!
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#729139 Eaai veei !!

Esses trem é muito ruim né vei!? Tipo num seja safado perto dele, seja de boa, mostre q vc é gente boa, mostre q vc tem boas intençoes coma filha dele, essas coisas, da uma camisa do CÚrinthias pra ele, e vire amigo dele pra ele apoiar esse namoroo !!

FALOO !!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#729749 hahahhahahahah
Pergunta interessante e engraçada! :) Amigo, você mesmo ja respondeu a sua pergunta... rs
Mesmo se você não falasse que ele é corinthiano, a tática é aquela já batida: chame-o para assistir um jogo desse time (ou pela TV ou no estádio). Comece comentando o jogo, lances polêmicos, etc...
Se ele bebe, vão assitir o jogo num barzinho, por ser mais divertido, empolgante. Se ele não beber, vá assim mesmo e tome um refrigerante ou suco com ele. Vá nas primeiras vezes só vocês dois. Depois, comece, DEVAGARZINHO, a falar para a sua namorada aparecer lá, ficar pouco tempo e ir embora. E à medida que isso for se repetindo, ela vai demorando mais lá com vocês. Conforme você for percebendo que ele vai se tornando mais receptivo, convide-o juntamente com a mãe dela, para fazer programas lights como comer uma pizza, assitir a filmes (religiosos ou não) e por aí vai.
Amigo, se você gosta dela mesmo e se acha que vale à pena, tente. Mas se não der, parta para outra mais fácil, porque mulher já é complicada por natureza. Complicar mais pra que né?? rsrs

Abraço e boa sorte! :ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#729754 PQP, que merda hein cara, vai ter que fazer amizade com ele mas sem forçar a barra, se ele for mal educado com vc seja o cara mais gente boa e tranquilo... passe segurança caso ele alopre com vc principalmente na frenta da sogra e sua namorada pq aí elas vão ver que ela ta sendo muito ranzinza e tua sogra pode até ajudar