Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#817852 Opa fala galera aqui esta o Artigo Prometido a 3 anos atrás. Imagem

COMO CONSTRUIR UM CIRCULO SOCIAL BÁSICO PT1.
Imagem
Antes de mais nada, antes de eu dizer como fazer, guarde isso na mémoria: ´´Os seres humanos criam laços para garantir sua sobrevivencia``.


Porque quero que guarde isso? porque isso é algo simplesmente necessário para sua sobrevivência aqui na terra.Meu sonho de adolescente era ter um circulo social bem (legal) atraente e curtir nesse pequeno tempo infelizmente por culpa das circunstancias, de meus medos,de minhas inseguranças não consegui ter sucesso neste meu empreedimento, por isso me coloque a estudar este material por 3 anos e agora decidido quero ajudar a mim e a você.O Meu maior Problema no jogo era confiar nas pessoas meus approachs e Formação de Social Circles era terrível meu inner game sofreu e eu também sofri por imaturidade e insegurança.


Fico feliz em ajudar você, porque vejo que muitos Puas Brasileiros si quer tem circulos sociais ou se quer se importam com este tipo de jogo que eu acho muito importante.
Começando:

Historia Porque Construir um Social Circle.

Imagem
A Muito tempo atrás na era das cavernas a ciência tinha dito que os seres humanos tinham dito que os seres humanos tinham se originado dos macacos(simeos) e esses seres evoluiram de macacos para e até Homo Sapiens.até chegar ao homem atual moderno.Nesta transformação, mudança ou até metamorfose a natureza deu aos seres humanos habilidades e com ela os meios para se sobreviverem e reproduzirem vulgo Valor ou Status social para quem Leu MM E DYD.


Os seres humanos Homens e Mulheres tem diferenças distintas entre si.Homens são fisicamente mais fortes,mais rápidos, mais resistentes ao frio... Mulheres tem melhores habilidades sociais, melhor capacidade de cuidar da prole, cuidar da familia... etc.


Durante esta transformação de épocas e séculos em séculos algo ainda se manteve as mulheres ainda são sentisitivas a valor e seletivas a Homens que podem garantir isso.(Deixando conversa fiada de lado não vou tocar em transformações sociais e etc isso da muito trabalho)


Dentre trés formas de valor as duas que as pessoas mais comentam são alinhamento sociais e acesso a recursos financeiro. Dúvido muito que você seja herdeiro de alguma fortuna ou saiba roubar um banco ou ganhar na Loteria então vamos prosseguir.


O Que é a outra forma de se conseguir acesso a recursos de reprodução e sobrevivência.
SIM, São os alimentos sociais.
Mulheres adoram homens populares e socialmente adaptados. Pense em sua adolescência o que fazia a calcinha das mulheres Molharem???
Resposta:Homens Populares: Jogadores do Time de Futebol, Músicos famosos, Homens ricos e bonitos etc...


Isso na área Profissional se chama Networking Social e na área da sedução se traduz Social Skills.
ImagemEXEMPLO DE NETWORKING SOCIAL
Imagem EXEMPLO DE SOCIAL SKILLS
DIFERENÇAS:


NETWORKING SOCIAL.
Maior acesso a clientes, a compradores,
a oportunidade de négocios
e resultado a mais dinheiro.


SOCIAL SKILLS:
Maior acesso a S&R
Melhores oportunidades,
vida social melhor,
Mais felicidade
melhor acesso a recursos.


O Artigo esta ficando grande dependendo do grau de aceitação farei mais trés artigos ou mais deste material.


Imagem
Suicidio Social:
O Que significa Suicidio Social?

Este conceito apareceu a mim pela primeira vez nos artigos e seminarios do AFC ADAM LYONS(PUA DE RENOME). Se Pudesse explicar diria que é a pior forma de começar um circulo social porque o principio trabalha em começar uma abordagem estando descalibrado socialmente. A Pessoa que esteve fora da zona social e de repente volta a aborda e começar interações sem S&R suficiente falha miseravelmente .


vou dar um exemplo lembre-se daqueles filmes americanos que o garoto nerd recluso socialmente tenta abordar uma garota de alto nivel e desesperadamente demonstrntando carência excessiva e S&R baixo.


Resultado: Rejeição.


P.S: Certas coisas eu criei então não leve pro lado pessoal certas idéias ou técnicas.
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821808 Otimo post cara.Realmente fazer parte de um circulo social e fundamental para ter uma vida plena.Morei fora do pais algumas vezes e o que me ajudou muito foram meus "contatos" Obrigado pelo post e abraco.
vinypua

Veterano - nível 10

#822608 ... Muito bom topico parÇa a menos que vc seja um " eremita " Vc vai precisa se relacionar com os outros é o minimu pa sobrevivencia... Valeu amgo bom post..
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#822720 SteveStiffler no Livro Mystery Method se fala sobre S&R Sobrevivência e Reprodução são as duas formas que fazem que nos biologicamente possamos sentir atração por pessoas.
essas duas se dividem em uma chamada valor quanto maior valor maior a atração.
homens se atraem por mulheres com valor S&R Maior e mulheres se atraem por homens com valor S&R Maior.
ManSexy

#822761 Espero que o próximo Post traga mais Informação :)