Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1047321 Óbvio, a comunidade e o forum está cheio de virgem que não tem culhão pra sair de casa e inventa mais um motivo pra ficar jogando LOL com Online Game. Decadência PUA, a gente vê por aqui.

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047338
pacino escreveu:Exemplos de perfis com fotos/descrição seria bem vindo :louco



Fala Pacino, beleza brother?

Cara, sua ideia é excelente. Mas eu não sei se consigo criar exemplos fictícios pra cada perfil sem parecer muito artificial, tá ligado? Penso que a graça desse exercício é justamente você se reconhecer dentro de um (ou mais) perfis do Robert Greene, e aprender por si só a "brincar" com o seu tipo sedutor. Eu não tenho como te provar, mas posso te garantir que quando você se identifica com isso, as fotos legais e a descrição certa simplesmente surgem. É natural.

Mas assim, eu vou descrever os exemplos que conheço até agora - o meu e o do meu amigo - e talvez isso já dê uma clareada nas tuas ideias:

01. Meu exemplo:

O meu perfil no Tinder era bastante genérico: tinha uma foto minha na praia, outra na balada, outra tocando violão num churrasco, outra de terno e gravata na minha formatura... e eu vivia mudando a minha descrição, sempre em busca da piada perfeita. Eu só estava preocupado em colocar as melhores fotos disponíveis e alguma descrição engraçadinha pra chamar atenção. E como resultado, eu atraía todo tipo de match: universitária, mãe solteira, pagodeira, hippie... Era difícil conseguir se concentrar em tantos assuntos completamente diferentes ao mesmo tempo.

Daí nessa época em que comecei a pirar nesse lance todo, eu estava trabalhando como promoter e DJ na noite. Naturalmente me identifiquei no perfil da Estrela e partir daí criei meu padrão: deletei fotos aleatórias (ainda que fossem ótimas fotos) e utilizei apenas fotos espontâneas tiradas enquanto eu estava tocando ou curtindo alguma festa (claro que eu me certifiquei de ter várias). A minha descrição era algo do tipo:"Sou DJ de fim de semana, baladeiro de carteirinha e não uso sapatênis". Pronto - tava explícito qual era o meu perfil: um cara que vive na noite, passa a impressão de estar sempre com o pico de energia lá em cima e provavelmente muito popular.

Como resultado, eu continuei atraindo todo o tipo de mulher: a universitária, a mãe solteira, a pagodeira e a hippie. A diferença é que todas elas estavam interessadas no meu lifestyle: queriam saber onde eu tocava, que tipo de música eu tocava, como que era trabalhar na noite... O assunto era sempre o mesmo. Tá entendendo a diferença? Elas queriam conhecer o meu mundo - como o Greene descreve no perfil da Estrela. Quando acontecia de marcar um encontro, era sempre em alguma festa que eu iria tocar ou conhecia o produtor e conseguia entradas vip. Eu sabia o que elas queriam, e elas sabiam o que eu poderia dar. Daí em diante foi só sucesso - até eu começar a namorar e abandonar o Tinder.

02. O exemplo do meu amigo:

Eu fiz essa "consultoria" (entre aspas pra deixar claro que eu não sou ~~profissional~~ e nem pretendo ser) de Tinder pro meu amigo, que faz um tipo mais intelectual que se encaixa muito bem no perfil do Charmoso/Encantador.

O perfil dele era a mesma coisa: genérico, com fotos aleatórias e sem passar nenhuma ideia fixa da personalidade dele. Vivia reclamando que tava cheio de match no tinder mas não conseguia marcar um puto encontro. Ajudei-o a providenciar fotos novas. Mas ao contrário das minhas - espontâneas e descoladas - as fotos dele hoje são todas no estilo retrato: bem enquadradas, com ele olhando fixamente para a câmera e sempre com um sorriso leve no rosto. Para a descrição eu inventei algo do tipo "Doutorando na área de Saúde. Viciado em Netflix. Sei cozinhar e dobrar lençol elástico". Pronto, tá mais do que explícito o perfil dele também: um cara moderno, bem resolvido, com alto grau de instrução... Em suma, o famoso "bom partido".

Ele me contou que essa mudança foi a melhor coisa, pois ele continua atraindo vários tipos de mulheres, das novinhas às de 30 e poucos anos, mas sente que os matches estão mais consistentes - não no sentido de só ter mulher gostosa no Tinder dele, mas no sentido de que as mulheres parecem estar mais interessadas no que ele faz da vida (traduzindo = no que ele tem a oferecer para elas). A gente fez isso no carnaval - há um mês atrás - e ele já foi passar esse fim de semana na casa de uma "Tinderella" que é advogada, tem 30 e poucos anos e cujo perfil é altamente compatível com o dele. bingo!

Para concluir, eu só queria adicionar que não existe um perfil melhor ou pior do que o outro. Existem perfis diferentes. As pessoas são diferentes e estão atrás de coisas diferentes. A base do jogo é essa: saber qual é o seu perfil e explorar o potencial dele, para que ao invés de viver numa roleta russa, os seus matches sejam mulheres que estejam querendo um cara exatamente como você.

Acho que é como o famoso ditado: "se organizar direitinho, todo mundo transa" :D


Pacino, não sei se isso te ajuda. Seria legal se você e os outros que comentaram aqui no tópico procurassem trabalhar isso para tentar colher mais impressões e feedbacks e aprimorar mais ainda esse esquema.

Vamos seguir trocando! Abraços

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047340
Adrian Villar escreveu:Óbvio, a comunidade e o forum está cheio de virgem que não tem culhão pra sair de casa e inventa mais um motivo pra ficar jogando LOL com Online Game. Decadência PUA, a gente vê por aqui.



Eu tô entendendo onde você quer chegar, Adrian. Mas respeitosamente eu vou discordar de você. Acredito que esse pensamento é bem retrógrado. Parece aqueles argumentos de tiozão saudosista: "Porra de vídeo-game, na minha época eu jogava bolinha de gude e era muito melhor..."

Eu não acho correto atribuir todo o "online game" como o culpado por produzir PUAs virgens e sem culhões. O fato é que gostando você ou não, a tecnologia está aí e ela não vai embora. Os PUAs medrosos sempre estiveram por aí antes do Tinder existir. A desculpa era outra: "Eu não sei fazer transição do A2 para o A3", "É que na minha cidade as mulheres tem BS muito alto"... Enfim. O interessado sempre deu um jeito, e continua dando.

E do mesmo jeito que o Tinder pode servir como escape para o PUA medroso, ele pode ser a porta de entrada para que esses caras medrosos ganhem auto-estima e dominem a arte do primeiro encontro, da sociabilidade com o sexo oposto, e quem sabe eles não se descobrem ótimos jogadores de balada e day-game? Você, como um instrutor profissional de sedução, deveria enxergar isso como um potencial para desenvolver seus clientes e potenciais clientes, e não reprimi-los chamando-os de "virgens sem culhões" e falando que é por culpa deles que a comunidade PUA está decadente. Se servir para você o meu conselho, como profissional de marketing, esse comportamento que você demonstrou no meu post é uma baita propaganda negativa para o teu negócio.

Vamos dialogar, discordar e discutir. Mas na base do argumento, pra ficar legal. Ok?
Um abraço!

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047341 Se me permites, Adrian, peço para que você leia atenciosamente a minha resposta para o Pacino. Repare como tudo o que eu falei ali (assim como tudo o que eu falei no meu texto) é completamente aplicável aos casos de approach físico.

Como eu falei para o Pacino, a essência de tudo o que estou discutindo é: as pessoas são diferentes, e querem coisas diferentes. Especialmente as mulheres, elas mudam de ideia o tempo todo: hoje ela quer dar sem compromisso, e amanhã quer um namorado sério. Então ao invés de você perder tempo sendo um PUA genérico sem uma personalidade definida, talvez (e apenas talvez) você pode trabalhar um perfil sedutor adequado que aumente potencialmente as tuas chances de seduzir mulheres compatíveis com o teu perfil. Ou seja, é como se você estivesse segmentando o seu público-alvo. Não significa que você não vai abordar outras mulheres, longe disso. Significa apenas que você está priorizando aquele nicho de mulheres que você tem mais chances de ser bem sucedido.

Eu apliquei esse pensamento ao Tinder, mas nada impede de pensar isso no night-game, por exemplo. O que você acha?
Abraço.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1047397
Adrian Villar escreveu:Óbvio, a comunidade e o forum está cheio de virgem que não tem culhão pra sair de casa e inventa mais um motivo pra ficar jogando LOL com Online Game. Decadência PUA, a gente vê por aqui.


@Adrian,Tenho Pena de você.

Enfim,o Tópico está de parabéns!! Foi simplesmente INCRÍVEL...foi MUITO mais do que uma leitura sobre *Como se dar bem no tinder*....Simplesmente abriu minha mente! Muito obrigado,Harvey! :ae
Avatar pua
Lúcifer

Veterano - nível 10

#1047426 Cara, achei foda o modo que postou os conteúdos do Livro A Arte da Sedução
Das partes que vc escreveu, gostei da forma como citou sobre "quando as mulheres querem?". E também, sua resposta ao Pacino.

Estou aguardando outros conteúdos seus... Eu só acho que Tinder não vale nada (minha opnião retrograda kkk), e que todo o conteúdo exposto neste post deveria ter sido melhor aproveitado ao não mencionar este aplicativo ou qualquer tipo de "jogo online". Fora isso, parabéns!

Abraço
Avatar pua
Malhador2

Aprendiz

#1047436
Adrian Villar escreveu:Óbvio, a comunidade e o forum está cheio de virgem que não tem culhão pra sair de casa e inventa mais um motivo pra ficar jogando LOL com Online Game. Decadência PUA, a gente vê por aqui.


Analisando o perfil do Adrian Villar, está obvio que ele é bom de pegar mulher bebada em balada chegando sem falar nada pelo barulho da balada que não da nem para conversar com a mulher e vai beijando, bem superficial.

Não vejo dificuldade nenhuma nisso. qualquer mané faz e não precisa ter QI nenhum para isso.

Já no on line game o cara precisa de inteligencia e bom papo para conduzir a conversa até o encontro. Achei muito bom o artigo do colega. O online game é uma ferramenta boa. Agora se o cara so quer beijar bebadas em balada o Adrian Villar é expert nisso.

Abração
Avatar pua
pacino

Aprendiz

#1047624
Harvey_Specter escreveu:Fala Pacino, beleza brother?

Cara, sua ideia é excelente.

...

Pacino, não sei se isso te ajuda. Seria legal se você e os outros que comentaram aqui no tópico procurassem trabalhar isso para tentar colher mais impressões e feedbacks e aprimorar mais ainda esse esquema.

Vamos seguir trocando! Abraços


Com certeza ajudou. Eu me encaixaria num perfil semelhante ao do seu amigo. Vou estudar com mais calma todas as dicas, preparar fotos novas e em breve trago o feedback.

Obrigado :ae