Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1047639 Eu vou continuar no jogo online, não tenho culpa se alguém tem algo contra, o dia que não der mais certo e eu parar de comer mulher eu paro com esse jogo.

Valeu pelas dicas mano, a críticas sempre vão existir.

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047642
pacino escreveu:
Harvey_Specter escreveu:Fala Pacino, beleza brother?

Cara, sua ideia é excelente.

...

Pacino, não sei se isso te ajuda. Seria legal se você e os outros que comentaram aqui no tópico procurassem trabalhar isso para tentar colher mais impressões e feedbacks e aprimorar mais ainda esse esquema.

Vamos seguir trocando! Abraços


Com certeza ajudou. Eu me encaixaria num perfil semelhante ao do seu amigo. Vou estudar com mais calma todas as dicas, preparar fotos novas e em breve trago o feedback.

Obrigado :ae



Maravilha, mano! É isso aí mesmo, traga os feedbacks pra gente poder discutir a validade dessa metodologia, e também ver como podemos nos ajudar a melhorar a parada!

Um abraço e boa caçada!!!

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047643
Lúcifer escreveu:Cara, achei foda o modo que postou os conteúdos do Livro A Arte da Sedução
Das partes que vc escreveu, gostei da forma como citou sobre "quando as mulheres querem?". E também, sua resposta ao Pacino.

Estou aguardando outros conteúdos seus... Eu só acho que Tinder não vale nada (minha opnião retrograda kkk), e que todo o conteúdo exposto neste post deveria ter sido melhor aproveitado ao não mencionar este aplicativo ou qualquer tipo de "jogo online". Fora isso, parabéns!

Abraço




Cara, a parada é que existe uma diferença muito grande entre você achar que não vale nada, e entre não valer nada de fato. O que cria essas tretinhas bestas no fórum é justamente a mania que a gente tem de tomar a nossa opinião como lei, e sair batendo boca com quem não concorda! Se você acha que o Tinder não funciona, beleza, respeito sua opinião de boas. Mas isso não quer dizer que você é o dono da verdade suprema e o resto do mundo está errado. Como você pode ler aqui e no tópico do Adrian, muitas pessoas conseguem bons resultados no Tinder - eu inclusive, que conheci minha namorada por lá.

No mais, agora eu tô na correria... Mas ainda hoje vou responder a tua PM, mas digo que concordo contigo, e podemos pensar sim em desenvolver essa ideia melhor juntos. Você tem razão quando diz que a leitura do Greene pode ser expandida para outras áreas.

Abraço!!!
Avatar pua
Digu62

Aprendiz

#1047801 Muito bom. Achei interessante a forma como trás a essência que muitas pessoas carregam. O que achei mais interessante é que apesar de possuir uma essência, eu tbm posso adquirir caracteristicas das outras que me agradem, deixando assim meu jogo mais solido. Gostei do post, mandou bem kra!!

Pra quem possa interessar acredito que minha essência esteja mais voltada para " a eterna criança"/ " o natural"
AlamonB

Veterano - nível 9

#1048441
Harvey_Specter escreveu:Lamentável o comentário do amigo lá em cima. Não agrega nada à discussão e cria uma animosidade gratuita. Se o material não ajuda, tem mais 1040 tópicos nessa sessão, é só passar para o próximo...



Falou tudo!!! A mulecada de hoje se acha porque vai numa balada de adolescente e sai beijando mina que já beijaram 40 caras antes dele. Não é capaz de conquistar ninguém de fato, só de arrumar jeito de pegar herpes mais rápido.

Membro profisisonal só se for do meu ovo.
Avatar pua
Terand

Aprendiz

#1048481 Excelente artigo brother, não só aplicável em online game como na vida em geral.. Também discordo do Adrian, lógico que o online game nunca deve ser uma desculpa pra não tentar conhecer mulheres em night game/ day game, até pq se o cara não for bom em jogar pessoalmente, o encontro não vai adiantar muita coisa, mas quem fica com essa palhaçada de ficar metendo o pau em online game ta sendo burro, desperdiçando várias oportunidades, pq do jeito que tá facil conseguir mulheres pela internet hoje em dia.. Mas ressaltando aqui, que não concordo com quem usa como muleta pra não desenvolver o night game / day game..
ErickTamasiro

Aprendiz

#1049685 Comecei a ler esse livro. Realmente muito bom.
Tentarei ler seu artigo mais tarde, pois criar perfis em apps de relacionamento não são meu forte hehehe
No mais, ótimo artigo
Abraços!