Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Harvey_Specter

Aprendiz

#1047227 Antes de começar, deixa eu ir respondendo logo as 02 perguntas que vocês estão se fazendo:

01 - Mas por que um novato no fórum já tá se metendo a escrever artigo no primeiro dia
R: Bem, apesar de eu ser novo aqui no PUABASE, conheço e pratico PU desde 2006, então não diria que sou exatamente um novato... Essa reflexão é embasada em várias coisas, e influenciada especialmente pela linha de pensamento do Robert Greene.

02 - Porra, mais um tópico sobre TINDER? Isso está tão saturado!
R: Então, a diferença é que esse é um tópico focado em entender a Filosofia do aplicativo para construir um perfil que atenda demandas específicas que as mulheres buscam. Eu não vou dar nenhuma dica de como conversar no app, nem no WhatsApp e muito menos o que fazer no primeiro encontro. Meu intuito é apenas compartilhar uma abordagem muito diferente das que eu vi em outros tópicos aqui, e tenho certeza que vai abrir os olhos de muita gente boa que não está conseguindo bons resultados.

Beleza? Ok, vamos lá:


1. Introdução

Eu conheci minha namorada atual pelo Tinder há quase dois anos atrás. Sei que isso não me credencia necessariamente como um expert em Apps de relacionamento, mas o que conta mesmo é a maneira como a gente começou a se falar: ela puxou papo comigo. E, assim como ela, quase todos os matches que eu consegui depois de aplicar esse padrão que vou passar para vocês também começaram puxando papo comigo (algumas eu mantenho aquele 'contato à distância' até hoje, porque é sempre bom criar aquela reserva de mercado, né?).

Mas por que tanto sucesso?