Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Maxson vip - MEMBRO EXCLUSIVO
#856341
Vamos ver algumas regras não tão simples para contar histórias que atraiam as melhores HBS

Histórias !!! Muitos chamariam de opener ou ROTINAS.
Regra Nº 1 - Jogue fora todos os seus openers e ROTINAS.
Regra Nº 2 - Acredite plenamente e repita para você mesmo 1 hora durante 1 semana.. Eu sou um grande homem e criativamente Atraente ( pode ser por meio de afirmções Positivas ) depois de uma semana isso vai ser parte da sua vida e se tornara verdade .. tudo está no seu subconsciente ( Leia o livro O PODER DO SUBCONSCIENTE ).
Regra N°3 - Faça alguns exercicios de criatividade para treinar a sua mente ( ASSIM VOCÊ SEMPRE SERÁ AUTÊNTICO E CRIATIVO E NÃO VAI PRECISAR DE OPENERS E ROTINAS DO MYSTERY KK )
Regra N° 4 - Crie suas próprias HISTÓRIAS com o seu conhecimento sobre atração( vocês sabem como se forma a atração? - Não - Pesquizem... Aos que já sabem bem como fazer, cont..

Vamos ver como cumprir cada uma dessas regras surpreendentes históriadores Alphas .
N°1 As rotinas e openers te viciam, pare, se olhe no espelho e fique algum tempo durante 1 semana, imaginando você em uma conversa excitante e engraçada com mulheres lindas. ( Use a imaginação para treinar - se e tirar seu próprio FEDD BACK )
N°2 Uma semana de desafio para você nunca mais ficar sem assunto e para evoluir no "Jogo" ou sedução.
O subconsciente dita o que você é na sua vida, tome cuidado com ele, treine - o para te ajudar e ser o seu melhor amigo.
N°3 Aqui está o que vocês querem realmente aprender, não é... calma !
Um dos melhores exercicios que eu ja usei se consiste em pegar um objeto qualquer, por exemplo: Celular (Mas, pode ser qualquer objeto) Olhar para ele e dizer as 10 coisas mais engraçadas e impossíveis que você poderia fazer de melhor com aquele objeto. Por exemplo: Eu posso pegar o celular e me teletransportar virtualmente pela internet sómente dizendo para ele onde eu quero estár.. Quero estár na melhor balada de Santa Catarina, agora . PUFT.
Fassa esse exercício 1 vez por dia durante 1 semana e depois se acostumara. As melhoras nas suas habilidades vão ser muito notadas por todos.( Fonte: A Arte de improvisar )
N°4 Você vai escrever suas rotinas e openers porque isso te ajudará a melhorar sua rapides, você não pode ler e reler para decorar kk pare com isso, você consegue, se não conseguir ser bem criativo na primeira, resista e tire o aprendizado porque com rotinas PRONTAS, você não será você mesmo.

A MAIOR LIÇÃO AQUI É QUE VOCÊ É SUAS HABILIDADES, TUDO QUE VOCÊ APRENDE E COLOCA EM PRÁTICA É VOCÊ. MELHORES SEUS PONTOS FORTES. Imagem
Por favor jogue fora essa preguiça e mude sua vida, você decora textos para dizer as mulheres por que você quer imitar os resultados, pode até ser legal, mas isso vai te fazer sempre fugir de quem você é.
Seja Alpha de verdade e não só por estár aqui, navegando no pua base.
Vá sair, nem que seja para um lanche, vá interajir COM TODOS, vá praticar sua criatividade até ser o melhor.

Um forte abraço Imagem
Podendo dar um like ou seja lá o que for para esse texto eu seria grato. Imagem


Vamos aos comentários
Andre Sinner

#856345 Muito bom, porem entra em paradoxo com oque e praticado aqui no pua!
Avatar pua

Criador do tópico

Maxson vip - MEMBRO EXCLUSIVO
#856359
Andre Sinner escreveu:Muito bom, porem entra em paradoxo com oque e praticado aqui no pua!


Essa é a grande questão, muitos de vocês leem métodos e tentam seguir até as mesmas palavras deles... o certo é pegar as idéias e juntar com seu próprio modo de fazê -las acontecer.
a1a2a3...c1c2c3...s1s2s3... grandes idéias e não pode ser visto como método ( acredito que Mystery e outros pensaram e sabiam do grande sucesso de seus livros, por isso rejeram seus livros como métodos ) isso é persuasão, likar um método a um nome é mais fácil de garantir ser lembrado por quem vai ler.