Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#38763 OPÇÕES E ESCOLHAS

Suas escolhas são muitas e seu tempo é limitado. Pense nesta linha de raciocínio: se você tem $400 (VALOR), você pode gastar isso numa nova câmera digitar ou você pode comprar um belo casaco de couro. Então vamos dizer que você pode gastar o seu tempo com a Miss Rio Grande do Sul ou com a capa da Playboy do mês. É sua escolha, mas o tempo é limitado. Agora, se a Miss RGS tem um pouco menos de valor que a Playmate, ela vai ter que se qualificar mais para poder pegar você. Mais uma vez, isso se resume a você ter uma fonte ilimitada (garotas) mas recursos limitados (tempo e energia). Convença isso com uma história e você terá andado meio caminho.

Eu quero tocar em SEXUALIDADE aqui, porque é muito importante convencer a garota que você é uma pessoa sexual. Eu posso apontar vários posts sobre isso, mas eu faço isso tão naturalmente que é difícil para mim explicar. Parcialmente, você o faz com kino. Você também tem que se sentir confiante se está falando sobre sexo. Talvez eu pegue o meu próprio cérebro e faça um post sobre isso.