Criador do tópico

Stif

Aprendiz

#1088423 E aí, Puazada!

Semana passada fiz uma abordagem em uma Hb 8 na saida do curso de ingles onde tinha umas crianças brincando e vendo elas do meu lado ela sorriu p mim e fez um comentario sobre elas e n falou mais nd pq ela deve ter pensado q n ia acontecer nd demais. Então eu decidi "abrir de novo", depois do op e um neg(q rendeu até um elogio pro meu cabelo hehe) começou a fazer perguntas pra mim e rolou uma conversa bacana.

Logo depois veio o onibus dela, eu pedi o numero mas ela disse que estava sem celular... Sabado provavelmente nos veremos de novo no curso. Como devo prosseguir com o jogo? Algumas dicas?
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1088471 Ah mano, pode continuar a conversa de forma simples, comentando sobre a conversa que tiveram ou falar sobre outras coisas, perguntando, fazendo comentários, etc. E por fim pedir o instagram, facebook de novo, já que ela está sem celular. Sucesso aí!
Thecougarhunter

Aprendiz

#1088603 Ela tá sem celular mas não lembra o próprio número de telefone? WTF
Provavelmente ela curtiu conversar contigo e não quis passar o contato pra não enjoar de ti (deve ter pensado que ia ficar desinteressante no wpp como a maioria dos caras fica né) então a proxima vez que vê-la nem toque no assunto do telefone, deixa ela tomar essa iniciativa, tenha paciencia na interação, não vá se afobar e estragar tudo ;)