Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#954932 Fala galera, vou tentar resumir pra n ficar cansativo.

Conheci uma menina no carnaval, na mesma casa, e ficamos durante 1 mês, quando ela foi morar nos eua.

Desde então decidimos manter uma espécie de relacionamento até que ela voltasse, pois fiz uma promessa (meio louca) de esperar ela e quando ela voltasse pedi-la em namoro. Acontece que as datas foram mudando, e um encontro que era pra ser de 4 meses se tornaram 9 meses. ela vem apenas em dezembro.

Sempre estive no controle de tudo, eu decidia como ia ser e com isso mudamos o relacionamento várias vezes. De ninguem ficar com ngm até um relacionamento aberto (que estamos agora). Tudo bem que era totalmente desproporcional, até pq ela n sai mt, já eu aqui ando fazendo o que o pua me ensinou de melhor.

Enfim, conheci uma mina recentemente e to ficando com ela, entao num surto inventei de acabar com a dos eua. Só que me arrependi e tentei voltar, ela aceitou, porém agora nao confia mais em nenhuma palavra que digo. tá um coisa meia estranha, e além disso ela disse que não ia mais se prender por mim, por que agora que eu fiz isso poderia fazer de novo blablabla.

Detalhe: eu tirei a virgindade dela e realmente o tempo que ficamos foi ótimo, nos viamos quase todo dia, mas ela é meio orgulhosa, n sei nem como quis continuar depois q falei q n queria mais.

A questão é, tentei colocar pra ela que só queria a garantia dela me esperar até vim, que seria em dezembro, ou seja, nao namorar com ngm até lá. Coloquei na cabeça dela que é fundamental O Respeito, confiança e honestidade. só que agora ela ta entendendo que eu n cumpro com o que falo.

Quero continuar com ela até nos encontrarmos, nunca agi jogando com ela pq nunca achei necessário, apenas fui honesto. Só que agora a minha honestidade nao conta, então terei que simular algumas coisas pra poder tê-la de volta, infelizmente. Acabei falando umas besteiras de homem inseguro hoje, por isso vim aqui.

Vocês acham que eu devo aceitar tudo que ela quiser numa boa, e continuar esperando ela. ou que eu devo impor alguma coisa.. só lembrando que eu assumi que estava errado, assumi a merda toda e disse que nao ia cobrar nada dela por que nao tenho mais direito disso..

Nesse ponto, eu deveria ser um espelho pra ela, agindo como ela age comigo? Colocar menos energia na relação ou mais energia, indo atras e tentando deixar as coisas numa boa só que sem forçar?

Qualquer detalhe é só perguntar, abraços meus caros.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#954946 Fala Panicograffit!

Eu passei por uma situação semelhante faz uns meses. Vc vai ter q ter autocontrole e vai ter q ser manipulador.

No meu caso, eu estava saíndo com uma hb e teve um dia q eu disse que tinha que trabalhar, mas na verdade fui encontrar outra.

Uns dias depois a hb veio com uns papos de namoro e aí eu abri o jogo, falei q tinha saído com outra ao invés de ter ido trabalhar.

Ela ficou desolada, perdeu a confiança em mim, só que ela estava apaixonadíssima e eu tirei vantagem disso.

Ela impôs uma série de condições pra que eu a visse novamente (incluindo excluir o tinder kkk). Eu simplesmente falei "ok, como vc quiser". No caso a paixão era maior que a raiva e no dia seguinte ela disse q foi infantil ao colocar aquelas condições e que poderíamos voltar ao "normal".

Depois ela continuou jogando na minha cara a história toda, novamente aproveitei a paixão dela por mim e falei que não queria mais vê-la pq ela só ia ficar jogando aquilo na minha cara e eu não ia agüentar aquilo.

Pronto! Ela disse que não faria mais aquilo e que passaríamos a borracha em tudo. Problema resolvido. Agora no seu caso, avalie bem a situação. Ela está apaixonada e faria tudo por você?

Criador do tópico

panicograffit

Veterano - nível 4

#955112 Zirconio,

Quando falei pra ela que não dava mais, ela achou que foi por essa menina que estou ficando, pois virei mt amigo das melhores amigas delas que moram aqui, e uma delas (eu ja esperava, por ser mt lingua solta) contou q eu tava c essa menina.

Entao ela passou uns 5 dias sem falar comigo até eu voltar atras e ela "aceitar".

Ela sempre foi apaixonada por mim, porém agora isso está meio apagado até pelo fato de ela estar saindo com outras pessoas (decisão minha de manter um relacionamento assim).

Ela me disse o seguinte ontem, que aceitou voltar ao que tava, só que agora não garantiu nada, ou seja, que a qualquer momento pode namora lá kkkkkk

Como estamos distante tem quase 6 meses e só nos comunicamos por whats eu consigo agir da forma que quero, mas não tenho como saber mt se esta funcionando.

Então por ora decidi fzr o seguinte: Disse a ela que tudo bem, ela faça como achar melhor e eu não irei cobrar mais nada, e aí se chegar aqui e tiver tudo certo a gente fica junto.

Meu pensamento agora é: já fiz o que tinha que fazer, vou ficar com a que estou aqui e mais algumas extras até ela voltar. Se ela começar um relacionamento com alguem lá, um abraço e adeus, caso não, estou aqui.

Quanto a manipular, seria manipular para que proposito?
Ser mais frio? Me tornar um pouco indisponivel?
Posso até mentir dizendo que estou fazendo o tcc ou sei lá mais o que, e ai ignorar pra ver como ela reage.
Só um detalhe: desde que ela foi morar fora em março, falo com ela TODOS OS DIAS!
Essa questão de "você tá mt disponivel" e blablaba nunca precisou ser levada em conta, até agora.

E ai brother, o que você opina?

Vlw por comentar, abraço.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#955124
panicograffit escreveu:
Então por ora decidi fzr o seguinte: Disse a ela que tudo bem, ela faça como achar melhor e eu não irei cobrar mais nada, e aí se chegar aqui e tiver tudo certo a gente fica junto.

Meu pensamento agora é: já fiz o que tinha que fazer, vou ficar com a que estou aqui e mais algumas extras até ela voltar. Se ela começar um relacionamento com alguem lá, um abraço e adeus, caso não, estou aqui.


Fez muito bem, mantenha-se firme na sua posição. Mas lembre-se de reafirmar que gosta dela de vez em quando. Ela está com um sentimento ferido pela traição e quer ouvir isso de vc, por isso ela pode pedir coisas absurdas, só pra vc provar q gosta dela. A boa notícia é que vc não precisa fazer o q ela pede, só precisa reafirmar que gosta dela.

panicograffit escreveu:
Quanto a manipular, seria manipular para que proposito?
Ser mais frio? Me tornar um pouco indisponivel?
Posso até mentir dizendo que estou fazendo o tcc ou sei lá mais o que, e ai ignorar pra ver como ela reage.
Só um detalhe: desde que ela foi morar fora em março, falo com ela TODOS OS DIAS!
Essa questão de "você tá mt disponivel" e blablaba nunca precisou ser levada em conta, até agora.

E ai brother, o que você opina?


Isso de estar muito disponível é bem relativo. Não duvidaria se ela pensasse "ele não falou comigo hj, deve estar com outra", dado o histórico recente, mas também pode fazer ela vir atrás.

Só testando pra saber. Qualquer coisa, tenha a válvula de escape, se vcs se distanciarem por isso, vc retoma com "tenho andado muito ocupado por conta do TCC" e retoma o padrão normal.

Quanto ao lance de manipular, me refiria ao caso dela começar a pedir coisas absurdas, tipo a mina lá que exigiu que eu excluísse o tinder.

O lance de manipular é literalmente tirar proveito do sentimento dela por vc. No meu caso lá, a hb dizia que me amava e não conseguia viver sem mim, mas colocou a condição de que só nos veríamos novamente quando eu excluísse o tinder.

Eu simplesmente disse "olha, eu gosto de vc, mas não vou excluir o tinder por tão cedo." Já que ela não vivia sem mim, ela voltou atrás e eu continuei com o tinder.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#955294 Primeiro, se estava namorando, porque raios tinha esse tinder? E tendo o raio do tinder, porque contou pra ela? E pegando uma mulher no tinder, pq contou a ela?

Minta, minta, minta e continue mentindo, porra. Essas coisas não se confessa. Mas, pelo jeito, vc só estava tentando fazer ciume pra ela, falando que ficou com outra. Idiotice master.

Eu recomendo dar um tempo. Fala isso pra ela: gata, vamos dar um tempo. Vamos passar um mes sem nos falar e depois recomeçamos de novo, se rolar, pode ser?

Fala que gosta dela, mas que precisam parar um pouco de se falarem. Aproveite para desencanar um pouco nesse período e depois fale com ela com a mesma alegria que tinha quando não estava cego de amor e estavam apenas se conhecendo.