Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luís

Aprendiz

#55849 Oi, galera!

Sou novato no mundo de PU, então tenho uma dúvida sobre como fazer uma coisa que nunca fiz antes. Até hoje, deixei os meus relacionamentos seguirem "naturalmente" para o namoro, o que sempre foi do agrado das minhas (poucas) parceiras, mas não necessariamente do meu.

Então, agora que eu tô a fim de ter RMLP's e não namoros, tô em dúvida sobre boas formas de gerenciar as expectativas. Comecei a sair com uma garota esta semana, já estou no ponto de levar pra cama, mas o que me preocupa é que eu mesmo não fiz nada muito diferente dos relacionamentos anteriores, que eu mesmo já assumia como namoro desde o começo (e isso sempre agrada à mulher, mas nem sempre a mim).

O melhor é ter uma conversa logo, antes de levar pra cama? Ou deixar rolar e só falar no assunto quando surgir a necessidade? Alguma dica especial? O que eu gostaria é que ela achasse bom o "sem compromisso" mesmo assim, e queira continuar de boa ou, no pior caso, pelo menos saia fora de boa também, sem muito stress.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#55931 Cara, você pode fazer o seguinte:

Você pode transar com ela, e depois dizer que quer ter uma conversa com ela, ai nesssa conversa você diz que é estudante de sedução e que saí com outras garotas e se ela quiser continuar com vc continua se não quiser azar o dela , você ja comeu mesmo....

Ou então você pode dizer isso antes de transar , pra ver a reação dela


Mas se você perceber que ela é do tipo que não vai de deixar ser poligâmico, ai tem a opção de ´pegar outras Hbs escondido dela.... :ae

Abraço :)
Inventor

Veterano - nível 7

#56042 Fale q vc gosta de se relacionar com outras garotas... se ela aceitar tudo bem... senão vc vaza...

eh como o Zera me disse uma vez, se ela quizer continuar com vc... ela tem q aceitar isso...

mas por outro lado vc tbm vai ter q aturar as saidinhas dela também...

não sejamos egoístas...
blOom

Pickup Artist

#56436
Dante escreveu:Cara, você pode fazer o seguinte:

Você pode transar com ela, e depois dizer que quer ter uma conversa com ela, ai nesssa conversa você diz que é estudante de sedução e que saí com outras garotas e se ela quiser continuar com vc continua se não quiser azar o dela , você ja comeu mesmo....


Eu seguiria esse conselho!

Se tu disser que estuda sedução e talz antes de transar, pode ser q ative o RUM dela... e deixe ela sem querer te dar,com um pé atrás!

E outra, não fala muitos detalhes não! Apenas fala que estuda sedução e que também ajuda outras pessoas.. e que por isso não pode se comprometer! E caso ela ainda fique em dúvidas, pode falar o seguinte: "eh que acabou acontecendo algo diferente entre nós, eu vi q vc é especial!"... dessa forma ela vai saber que vc tem outras mas que ela não é "só mais uma" :ae

Criador do tópico

luís

Aprendiz

#56566 Bom, galera, valeu pelas dicas. Eu vou deixar a coisa rolar e, achando uma brecha, ter a conversa de que não quero compromisso (mais provavelmente depois de transar mesmo, não tô muito a fim de criar essa conversa do nada).

Será que é uma boa dizer que estou estudando sedução? Não sei, mas não tava pensando em fazer isso não.

:ae