Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035096 Olá pessoal, o titulo já é autoexplicativo. Essa duvida pode ser expandida para outros termos como convencer a entrar na academia também, pode parecer banal porém é um assunto que acho interessante discutirmos. Então, como convencer a namorada a colocar silicone (ou entrar na academia para ficar mais gostosa). Vale salientar que no meu caso seria eu que bancaria...
Agradeço desde já a discussão!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035114 Tu ja faz academia? Porque seria estranho pedir pra ela entrar e tu não ir... mas se tu ja frequente academia comenta com ela "e ai bora pra academia?" sem botar pressão. Agora o lance do silicone é mais complicado não sei como são os seios dela hoje, mas tu bancar não acho muito legal mas a grana é tua então tudo bem. E o silicone não é um gasto só de hoje, depois de uns anos tem que trocar, sera que nesse tempo que for trocar ainda vão estar juntos? Quem vai pagar essa troca? Se ela não gostar de silicone não vai querer entrar nessa fria.

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035118
bigbagual escreveu:Tu ja faz academia? Porque seria estranho pedir pra ela entrar e tu não ir... mas se tu ja frequente academia comenta com ela "e ai bora pra academia?" sem botar pressão. Agora o lance do silicone é mais complicado não sei como são os seios dela hoje, mas tu bancar não acho muito legal mas a grana é tua então tudo bem. E o silicone não é um gasto só de hoje, depois de uns anos tem que trocar, sera que nesse tempo que for trocar ainda vão estar juntos? Quem vai pagar essa troca? Se ela não gostar de silicone não vai querer entrar nessa fria.


Olá amigo, obrigado pelo feed.
Academia realmente é mais simples, eu faço academia e acho que ela faria também, então uma boa forma para convencer uma namorada para fazer academia é leva-la juntos.
A questão mesmo era do silicone. Você apontou varios argumentos válidos. No caso da minha, os seios dela são bem pequenos mesmo, e isso me incomoda um pouco, não que eu terminaria por isso, claro, afinal eu comecei.. porém seria um belo upgrade rsrs. Será que uma abordagem de oferecer como presente de aniversário seria válida?
alfieosedutor

PUA Avançado

#1035120 fala mano..achei seu topico interessante...

mas tipo...nao acho legal vc se intrometer na vida da sua mulher...uma cirurgia plastica é algo complicado, ela pode morrer, pode dar tudo errado...se vc nao ta satisfeito com os seios da mina...pode ter certeza que vai ter uma fila de macho fazendo fila pra se aproveitar deles até eles sumirem de vez! kkk entende o que eu digo? isso pode diminuir o seu valor como homem, passar a imagem de que vc tem libido baixa por nao apreciar os seus da sua mulher enquanto tem uma penca de homem que o faria....fora que isso vai ferir demais o ego da mina...

quanto à academia, chama ela pra ir com vc, mas sem cobrancas, claro!

abraços brother!
Avatar pua
Ganesha.69

Aprendiz

#1035122 Cara, eu acho que você deveria apenas deixar na mesa essa proposta para ela, que caso ela queira, você pagaria pelo silicone (na simplicidade, sem qualquer tipo de exigência).

Acho que qualquer forma de insistir nisso e tentar fazer ela mudar de ideia à qualquer custo, apenas irá desgastar a relação de vocês. E, algo tão íntimo quanto isso, deve vir da pessoa e para a pessoa, pois é uma mudança para toda vida (fora todas as complicações do procedimento).

Abraço!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035128
rafaelnunes escreveu:
bigbagual escreveu:Tu ja faz academia? Porque seria estranho pedir pra ela entrar e tu não ir... mas se tu ja frequente academia comenta com ela "e ai bora pra academia?" sem botar pressão. Agora o lance do silicone é mais complicado não sei como são os seios dela hoje, mas tu bancar não acho muito legal mas a grana é tua então tudo bem. E o silicone não é um gasto só de hoje, depois de uns anos tem que trocar, sera que nesse tempo que for trocar ainda vão estar juntos? Quem vai pagar essa troca? Se ela não gostar de silicone não vai querer entrar nessa fria.


Olá amigo, obrigado pelo feed.
Academia realmente é mais simples, eu faço academia e acho que ela faria também, então uma boa forma para convencer uma namorada para fazer academia é leva-la juntos.
A questão mesmo era do silicone. Você apontou varios argumentos válidos. No caso da minha, os seios dela são bem pequenos mesmo, e isso me incomoda um pouco, não que eu terminaria por isso, claro, afinal eu comecei.. porém seria um belo upgrade rsrs. Será que uma abordagem de oferecer como presente de aniversário seria válida?


Pergunta o que ela acha de silicone, se ela tem vontade de colocar, fala que ela ficaria bonita com um. kkk ja são namorados então da pra conversar de boa isso. No inicio não fala que tu vai pagar, só é pra saber a opinião dela.

Criador do tópico

rafaelnunes

Aprendiz

#1035136
Ganesha.69 escreveu:Cara, eu acho que você deveria apenas deixar na mesa essa proposta para ela, que caso ela queira, você pagaria pelo silicone (na simplicidade, sem qualquer tipo de exigência). Acho que qualquer forma de insistir nisso e tentar fazer ela mudar de ideia à qualquer custo, apenas irá desgastar a relação de vocês. E, algo tão íntimo quanto isso, deve vir da pessoa e para a pessoa, pois é uma mudança para toda vida (fora todas as complicações do procedimento). Abraço!


Obrigado pelo feed champz. Eu entendi o que você quis passar com "simplicidade", e também sobre que deve partir dela mesmo essa vontade... No meu caso acredito que talvez ela não sinta esse desejo próprio por colocar silicone.

alfieosedutor escreveu:fala mano..achei seu topico interessante...

mas tipo...nao acho legal vc se intrometer na vida da sua mulher...uma cirurgia plastica é algo complicado, ela pode morrer, pode dar tudo errado...se vc nao ta satisfeito com os seios da mina...pode ter certeza que vai ter uma fila de macho fazendo fila pra se aproveitar deles até eles sumirem de vez! kkk entende o que eu digo? isso pode diminuir o seu valor como homem, passar a imagem de que vc tem libido baixa por nao apreciar os seus da sua mulher enquanto tem uma penca de homem que o faria....fora que isso vai ferir demais o ego da mina...

quanto à academia, chama ela pra ir com vc, mas sem cobrancas, claro!

abraços brother!


Fala mano, obrigado pelo feed. Concordo com que você falou, nesta visão sempre irá existir alguém que a "aceite do jeito que ela é", e isso faz muito sentido.

rafaelnunes escreveu: Pergunta o que ela acha de silicone, se ela tem vontade de colocar, fala que ela ficaria bonita com um. kkk ja são namorados então da pra conversar de boa isso. No inicio não fala que tu vai pagar, só é pra saber a opinião dela.


Saquei, talvez falar com um tom de humor/cafageste e descontração sem cobranças...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035166 Rapaz,se a menina está satisfeita com o tamanho dos seios então fica mais complicado para você.Porque ela ficaria até insegura sabendo que tu não gosta muito dos peitos dela.

Talvez ela esteja satisfeita,mas também ficaria muito feliz por colocar silicone,mas por não ser uma coisa baratinha,pode ser que por isso ela nem tenha pensado na ideia.
Tu teria que abordar esse tema de uma maneira muito sutil,tem que ser uma ninja para ela não perceber.'

Inventa uma história tipo:"Nó,um colega do trabalho que dar de presente de aniversário para a namorada um silicone"...OU.."E a menina da sala tá perdendo as provas finais porque colocOU silicone"....

Faz isso para ver qual a reação dela sobre o assunto.

Já viu o filme "A origem"(Inception)?
Então tu tem que fazer ela acreditar que a ideia de colocar o silicone é dela e não sua!kkkkkkkkkk

Se depois de vc contar aquelas histórias, ela dizer:"Eu até tenho vontade de colocar silicone,mas quando eu tiver dinheiro eu faço".......Ai tu pode mandar:"Olha,eu adoro os seus seios mas se é uma coisa que te fará feliz,posso te dar de presente um silicone,o importante é tu se sentir bem"

Agora,caso dinheiro não seja problema para você,tudo bem.Mas do contrário acho que tu deveria ver mesmo se vale à pena gastar essa grana.Você não deu detalhes do relacionamento,então se for um namorico,uma coisa recente,ou apenas uma menina que você gosta mas não tem maiores sentimentos,é melhor pensar bem.
Avatar pua
junior1

Veterano - nível 9

#1035248 Acho que não se deve convencer ninguém a fazer cirurgia, isso é uma decisão pessoal. Colocar silicone é cirurgia, e tem seus riscos.

Convencer a fazer academia, é só tocar no assunto e falar de boa.


Mas ela não é burra, e saberá que você não acha ela atraente, pois caso contrário não pediria isso. Dependendo da personalidade dela ou do jeito que você falar, ela poderá se sentir insegura ou ofendida.
Acho que não se deve mudar ninguém, se o relacionamento não está bom, veja os prós e os contras e tome a decisão de terminar ou continuar.
Pagar coisas para namoradas é uma furada, teve um conhecido que pagou a faculdade inteira da namorada e depois tomou um pé na bunda. É uma dica, cada um sabe o que faz.
Avatar pua
Vinícius Lopes

Aprendiz

#1035251 Se ela chegasse para ti e pedisse para você tentar algum aumento peniano como você iria se sentir? Ela não é uma personagem de the sims que tu pode modificar de acordo com teus gostos, se tu gosta, tu gosta. Aceita e aproveita a mulher que tu tem, se quer uma mais gostosa, vai atrás de uma mais gostosa.