Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
outside
#1082562 Cara, te acompanho desde a tua saga "Você ama as mulheres" e só queria te dizer que admiro muito o conteúdo que tu produz. Boa parte dos teus artigos está na minha lista de favoritos aqui do puabase e eles me ajudaram a ser um homem melhor com as mulheres.
Com tanto conteúdo lixo que é produzido hoje por aqui, fico feliz em ver o pessoal das antigas e mais natural como tu voltando a compartilhar o conhecimento com a gente. Obrigado, eLLY! Sucesso na tua vida sempre! No que precisar, pode chamar inbox :ajoelhar
Avatar pua
Skorkus
#1082564 [color]
Como ter uma namorada e comer outras pessoas?
Vc chega na sua mulher e fala "Amor, eu te amo e vc me satisfaz em todos os aspectos, mas eu sinto uma necessidade de ficar com outras mulheres".
Ela provavelmente ficará chocada, mas não NEGOCIE a sua realidade. Não desculta, tente justificar ou se desculpe. Comunique com clareza o que vc quer. A partir daqui duas coisas poderão acontecer: Ela te larga e vc evita uma possível traição que aconteceria da sua parte no futuro oooouuuuu vc continua com a mulher que vc ama e agora poderá comer outras donzelas.
[/color]


Você parece meu irmão mais velho (natural) falando/escrevendo rsrs. Bom em relação ao tópico em sim, você está falando a nua e crua realidade, basicamente sé nós homens começacemos a falar realmente os nossos desejos, o que estamos pensando e etc. Poderiamos ter uma vida melhor, sem manipulação nem nada.
Traduzindo vivemos em uma sociedade que criam bixas medrosas que sofrem depressão rsrs (Eu sei a realidade é foda).. Espero não ter ofendido ninguém, bom adeus meus irmãos amados ^^
Avatar pua
Daring3
#1082609 Elly na real o melhor PUA q já conheci, seus artigos são fodas, e tirar um tempo pra nos ensinar faz de vc um grande homen últimamente tenho entrado no pua e ido direto nos seus tópicos curto pra crlh!!! VC É FODA
A Redencao
#1082623 bons feeds. acho que vou ter que fazer uma maratona de leitura dos teus posts. por onde me recomendaria comecar? sabendo que sou novato
VictorSMF
#1082648 Muito bom! Artigo ta do krl, talkei?
Curto o mundo assim, com a simplicidade mais pragmaticamente possivel em relações interpessoais as quais nós possibilitemos que ocorram.
Avatar pua
Madoushi
#1082654 Vou te seguir no insta, voce falou coisas fodas.
Somos a media das 5 pessoas que mais admiro.
Avatar pua
felipewsg
#1082711
A Redencao escreveu:bons feeds. acho que vou ter que fazer uma maratona de leitura dos teus posts. por onde me recomendaria comecar? sabendo que sou novato


Eu escrevi uma serie chamada Voce Ama as Mulheres
Todo o meu conhecimento se resume naqueles artigos.