Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082406 Olá manos

Eu sou o eLLY e hoje mostrarei que num relacionamento, sua mulher pode basicamente aceitar tudo que vc impor à ela.

Por quê as mulheres não te respeitamTodos nós sabemos que a masculinidade está destroçada. Todo dia uma suvaco peludo escreve um artigo dizendo que os homens são o que há de pior no mundo e sempre tem aquele escravoceta que orgulhosamente diz que a mulher manda nele.

Vivemos numa crise de representatividade masculina. A mulher diz e o homem obedece. Isso já virou conto popular.
[color=#000000]As mulheres naturalmente seguem à comandos e respondem a reações dos homens. Ela descobri como agir com vc, observando o seu corportamento.

Exemplificando, sabe quando tua mulher descobriu que ela poderia te chamar de inútil ou gritar com vc pelo o telefone te obrigando a voltar para casa porque estava tarde? Ela descobriu que poderia fazer isso quando ela tentou impor essa realidade pela primeira vez... e vc aceitou.
A partir daquele momento ela descobriu "carai, acho que posso mandar nesse merda"

O declínio da masculinidade não é culpa do feminismo, doutrinação escolar, esquerdistas, essa culpa é exclusivamente nossa.


Como impor a tua realidadeVou dar uma de Ciro Gomes agora. Sabe como vc impõe sua realidade? Impondo.
"Porra eLLY, explica melhor essa parada aí mermão"
Não irmão, não tem o que explicar, é exatamente isso.

Impor sua realidade é tão simples como emagrescer. Todo mundo pergunta como fazer para perder alguna quilos, mas todos nós já sabemos a fórmula: Comer menos e se exercitar mais. A grande questão que se coloca é " Quem consegue por isso em prática?"

Olha pro eterno MrCatra, como vc acha que ele conseguiu convencer três mulheres a se casarem com ele ao mesmo tempo e aceitarem que outras entrassem na relação? Ele simplesmente impôs essa realidade, e como elas queriam estar com ele, aceitaram.

Nós temos medo de dizer aos outros o que queremos, por isso acabamos aceitar alguns acordos sociais. Não porra! A vida é sua, tome controle dela, seu animal.

É claro que isso tem os seus "contras". Uma pessoa que não aceitar sua realidade, acabará se afastando de vc. E que bom que isso acontece.
O que tu prefere: Se moldar a cada pessoa e ter centenas de "amigos" ou impor sua realidade e ter ao seu lado dezenas de pessoas que morreriam por vc?


Pondo em Prática"eLLY, entendi a parada de impor a realidade, mas como isso funciona na prática?"
Simples pequeno gazebo.

Como ter uma namorada e comer outras pessoas?
Vc chega na sua mulher e fala "Amor, eu te amo e vc me satisfaz em todos os aspectos, mas eu sinto uma necessidade de ficar com outras mulheres".
Ela provavelmente ficará chocada, mas não NEGOCIE a sua realidade. Não desculta, tente justificar ou se desculpe. Comunique com clareza o que vc quer. A partir daqui duas coisas poderão acontecer: Ela te larga e vc evita uma possível traição que aconteceria da sua parte no futuro oooouuuuu vc continua com a mulher que vc ama e agora poderá comer outras donzelas.

Como falar com uma pessoa que constantemente te coloca para baixo?
Diga claramente: "Olha, vc é meu amigo e eu te respeito, mas se vc se comportar dessa vez mais uma vez, não poderei mais ser seu amigo"
A partir daqui duas coisas poderão acontecer: " A pessoa manda vc se fuder e perdes um amigo oooouu vc passa a ter um soldado ao seu lado que te respeitará como ser humano.

Como fazer com que sua mulher deixe de ter algum comportamento irritante ou como fazer com que ela passe a adotar um comportamento melhor?
Diga " Olha, eu te admiro muito, mas essa sua atitude me incomoda profundamente. Não faça mais isso ao meu lado"
E para que ela faça algo que vc queira:
"Sabe de uma coisa, vc me trouxe café na cama e isso me deixou muito feliz. Eu adoro quando vc faz isso e ficararia feliz se fizesse mais vezes"


Como perceberam, basta FALAR claramente o que vc quer e não abaixar a cabeça, se desculpar depois ou tentar negociar com a garota. É uma tática de ultimato. Ela recusar não é uma opção, vc deve estar disposto a perder sua mulher por impor o que vc quer. Por isso que exige uma autoconfiança que nem todo homem tem.
E quanto mais uma mulher sentir que pode te perder por não aceitar a realidade que vc impõe, mas facilmente ela aceitará tudo o que vc propor.

CABÔ


Tenho um instagram onde posto coisas mais descontraídas do meu dia-a-dia e onde vc ter um contato mais pessoal e tirar alguma dúvida que tenhas: fewwesley

[/color]
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082408 Se vc gostou desse artigo, provavelmente também gostará desses:
O que fazer quando ela te nega beijo/ sexo: que-fazer-quando-ela-nega-beijo-sexo-elly-t122911.html

15 Erros comuns que te impedem de pegar mais mulheres : erros-comuns-que-impedem-pegar-mais-mulheres-t122907.html
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082451
emerson_melo escreveu:Valeu cara pela contribuiçao, continue assim! Sucesso e abraços!


Obrigado cara
Vou tentar postar artigos com mais frequência
!!!!!!!!!!
Avatar pua
arturhoffart

Aprendiz

#1082453 Cara excelente tópico, excelentes dicas!

Vi que você tem mais tópicos e são todos de qualidade!
Muito obrigado por compartilhar sua experiencia.
Tem a minha gratidão!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082469 Muito muito bom seu post, é notável a sua evolução. Me lembra alguns ensinamentos do Paulo Ford no Método Cafajeste. Haha
Estou no guardo de próximos posts. Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082508
iluminado escreveu:Muito muito bom seu post, é notável a sua evolução. Me lembra alguns ensinamentos do Paulo Ford no Método Cafajeste. Haha
Estou no guardo de próximos posts. Abrass


Caraca, isso faz tempp ein kkllkkk
Paulo é um mito
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082515 Poxa mano, excelente publicação.
Eu reparo que às vezes a gente fica tão imerso no jogo e nos padrões sociais, que a gente esquece de viver a própria realidade e os conceitos básicos.
Teu texto me fez pensar em sempre estar relendo o básico, o simples, porque ele é o mais essencial e muitas vezes a gente esquece disso.
Grato!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082559 obrigado cara
....................................................................................................!