Avatar pua

Criador do tópico

edgard ricardo

Aprendiz

#861989 Neste vídeo, mostro de maneira humorada como fazer a conversa render, contar histórias estranhas e deixar as pessoas alegres e confusas.

Baixo AA, boa BL, Olhares fixos nas hb's

Vídeo feito com intuito HUMORÍSTICO, ok ?

deixem seus comentários e seus feedbacks, respondo a todos.

Grande abraço.

http://www.youtube.com/watch?v=_0IrvhhOEBw
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#861992 Cara interessante e divertido mas vc deu sorte de interagir com pessoas bem leigas, será que se fosse em um ambiente de intelectuais esse conversa confusa teria rendido? Adoro histórias também inclusive trabalho com isso, e a propósito o video ficou muito bom perfeito parabéns, acho interessante como os puas tem registrado os RC em vide ultimamente...

Abraços
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861994 Imagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, seus vídeos são muito bons!! Já vi o "encarando pessoas" HUHAUH

Foda.

ps. estou chorando de rir com o seu vídeo 'cantando no metrô'
Avatar pua

Criador do tópico

edgard ricardo

Aprendiz

#862011 Valeu galera, se inscrevam no canal e fiquem ligados nos vídeos semanais.

INDIÃO, eu conversei com diversos tipos de pessoas, inclusive com senhores/senhoras de idade.
Infelizmente, existem pessoas que não autorizam a imagem e isso deve ser levado em conta na hora da edição.
Conversei tbm com pessoas de cargo público, pessoas inteligentes em geral, o diálogo foi longo, e eu opto por conversas mais dinâmicas e que ficam mais próximas ao conteúdo que crio, mas a conversa rola sim em detalhes, na maioria das vezes.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#863970 Cara muito boa a sua iniciativa, curti muito o conteúdo dos seus vídeos.
Eu tenho vontade fazer com meus amigos um canal com essas "pranks" mas eu tenho uma dúvida,em relação a autorização do direito de imagens, você faz um acordo verbal ou tem algum documento?
Valeu e parabéns pelo projeto Imagem