Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#597778 Ouvi dizer, que o celular é o que mais ajuda na hora. O celular não ajuda em nada. É apenas um objeto, de concentração nossa, para não nos destrairmos ou mostrarmos afetividade ou ligação com algo. Isso foi incorporado no jogo do Herman, e que deu muito certo. Ótimo topico, estou lendo o metodo cafageste agora, apenas com seus belos topicos !
Abraços !
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#598353 Sinceramente, faz tempo que não vejo um artigo tão bom. Realmente gostei, tá de parabéns.

A parte que você fala sobre perguntar o nome, eu sempre faço isso. Eu meio que sinto que quando se pergunta o nome da pessoa, é porque a conversa tá morrendo, tá chata ou já morreu. Funciona até como um sinal pra mim. Se a garota pergunta meu nome, eu respondo e tento de algum modo arrumar um gancho pra outro assunto.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#598831
Gabriel Oliveira. escreveu:Ouvi dizer, que o celular é o que mais ajuda na hora. O celular não ajuda em nada. É apenas um objeto, de concentração nossa, para não nos destrairmos ou mostrarmos afetividade ou ligação com algo. Isso foi incorporado no jogo do Herman, e que deu muito certo. Ótimo topico, estou lendo o metodo cafageste agora, apenas com seus belos topicos !
Abraços !



exato
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#604041
Como expliquei no post da Lei da atração , se agirmos como se já tivermos algo e acreditarmos 100% nisso , esse algo se torna realidade.


Eu concordo com cada detalhe disto! Eu estou incrivel ultimamente por seguir exatamente isso.