Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightwolf F.

#604124 Concordo com quase tudo, exceto sobre o que falou do video do Ares. O cara é um grande jogador, o que rola é que você pode ser de baixa energia, ou alta energia. Esse método cafajeste é de baixa energia, onde você fica mais na sua... Já os de alta energia, são os caras que usavam uma sequencia de rotinas,ou agora não usam mais.. Eles fazem um esforço maior pra conseguir a atração, porém, ela vem mais rápido. Por regra... O seu valor, é igual a atração que você obtém, menos o ESFORÇO que você faz pra ganhar ela. Por isso prefiro ser método cafajeste mesmo, usando baixa energia e deixando elas virem até você.

Ótimo post cafa!!

Abrass
Avatar pua
John Kramer

Veterano - nível 3

#604192 Posso afirmar, esse é um dos melhores artigos do forum.

Tem muita coisa reunida, como disseram acima, isso vai virar um guia para os PUAs

Parabéns Marcos herman.

Vc tem competência no que faz!

Abraços
Avatar pua
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#606374 Velho, muito bom teu post!!!
Na boa, ótimas dicas mesmo!
Eu até consigo certa postura indiferente, meio que naturalmente, mas seguindo seus conselhos vou aperfeiçoar muito!
Acredito que um dos meus defeitos é não ter raciocínio para levar a conversa adiante de forma interessante...
Mas, adotando esta forma de dominação da conversa que você citou, se torna um pouco mais fácil. Creio que é falta de tranquilidade que me trava. Preciso praticar mais!

De qualquer forma, Muito Obrigado!
Já agradeci lá em cima!
Abraço!
Zera69

Veterano - nível 1

#607377 Nossa, que tópico F O D A, mostra uma abordagem diferente do assunto, rs, uma visão, eu não tinha parado pra pensar desse modo, mas oque tu disse faz muito sentido, e me fez reparar quando eu fazia isso inconscientemente e funcionava kk. Valeu pelo tópico !

Abraço :ae