Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
jackmony
#624507 Perfeito esse post cara!!! vai me ajuda muito
Avatar pua
ThyST
#624563 exelente Topico mano ! tenho certeza que irá ajudar muitos !! :ae
Avatar pua
ThyST
#624570 Agora não tocar punheta ajuda em ke qndu o cara malha ???
Avatar pua
Arebaba
#624586 clap clap clap, parabéns cara, muio bom mesmo. um dia eu chego la, hahahahahaha!!!
hahahu
#624592 muito bom cara vou ler sempre que sair pra sargear, vlw mesmo
tiagocanton
#624596 Muito bom cara... Muito bem detalhado e ja sabia de bastante coissa, mas claro que aprendi um detalhe a mais e chamou atenção para outros detalhes... Muito bom mesmo!
Jef
#624640 Um dos melhores posts que ja vi. Parabéns
Avatar pua
OnL1
#625129 Haha perfeito tópico meu querido.

Estou na fase de transição de indirect pro direct, e realmente estou vendo, mudanças como troca de olhares, mulheres ficando mais confortáveis e praticando ser uma pessoa melhor e mais sociável durante a semana.

Só uma dúvida: por exemplo, você falou sobre ser calmo, não parecer necessitado, até ai beleza, e você aborda como falou, tipo nem ai, olhando para o seu celular, mas ao fazer isso, vocÊ não perde aquele impacto, aquela troca de olhares ferrada pra ver quem é o mais dominante, e mostrar pra ela que você sabe o que quer e pra que veio ?

Abraços, seus tópicos estão me ajudando muito, obrigado !
Avatar pua
Innervision
#625284 Parabens cara, suas mensagens nos inspiram! Agora é sargear!!
Marcos herman
#627230
don conejo escreveu:Aí Marcos passou grandes ensinamentos nesse texto hein brother!
Principalmente o lance de ser calmo, saber que um pouco de silêncio é nosso aliado, cuidar para não se esforçar, enfim, fazia tempo que eu não via um artigo tão explicativo sobre sedução.

O lance de "o que você tem além da sua beleza", bem... um cara que sempre mandou essa é o Mystery. É uma pedida que dá certo, mas acho um pouco limitada. Dificilmente a garota se qualifica assim de cara, salvo raras exceções (pelo menos aqui em Floripa). Tudo bem é uma carta na manga.

E sobre aquele vídeo do ARES, eu vi faz muito tempo. Também achei muito louco o cara largando milhares de rotinas sem parar, PÉSSIMO. Pior é que ele é super renomado na comunidade Pick Up, chamado de mestre e o escambal.

Parabéns rapaz, várias dicas de jogador!

Abraço do DON



Valeu Don Conejo , sobre a questão do que vc tem alem da beleza , é aquela coisa depende de quem usa e de como usa , se for um cara explodindo confiança de forma tão intensa que esta indiferente a tudo e que a mulher enxerga como um lider , então as coisas funcionam perfeitamente .

Se não for assim o que ocorre geralmente e ja ocorreu comigo várias vezes a tendencia é essa mesmo a mulher fala sei lá e se fecha.

Por isso eu digo a todos se desenvolvam principalmente internamente, adquiram uma ultra autoestima , que ai qualquer coisa que vc faz ou fala já vem enxurrada de iois

abraços