Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#550616 Estou começando a praticar o Método Cafajeste e te falo:

Você se sente mais Homem e ve as mulheres como seres inseguros e loucas por sexo.

Você deitou e rolou neste seu artigo.

Foda,você merece a porra da tag azul....mais isso num muda nada.
topogex

Veterano - nível 9

#550630 OTIMO POST BROW, pois vivenciei isso hoje
e é exatamente isso mesmo que acontece!
quando você joga a isca sendo interessante
ela começa a falar falar falar!
XDDD muito bom
parabens continue!


FLW'S VLW'S
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#550631 Cara ....... sem palavras.

Um dos posts mais Fodas que já vi aqui, sinceridade meu irmão, parabéns !!!!!!!

Quanto ao que você escreveu só posso concordar em cada palavra, fantástico este Direct "misterioso"!!!!

As HBs precisam entender que nós somos o prêmio, e que se quiserem, que façam por merecer!!


Abraços
Avatar pua
Barrett

Aprendiz

#550650 Porra, cara!! Sensacional!

Completo, muitas dicas práticas, interessantes. Dá pra ver que tá vindo de alguém que realmente manja do ngc na prática.

Valeu mesmo, me ajudou bastante.

Abraço!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#550660
diegondf escreveu:Cara ....... sem palavras.

Um dos posts mais Fodas que já vi aqui, sinceridade meu irmão, parabéns !!!!!!!

Quanto ao que você escreveu só posso concordar em cada palavra, fantástico este Direct "misterioso"!!!!

As HBs precisam entender que nós somos o prêmio, e que se quiserem, que façam por merecer!!


Abraços



hheheh gostei desse nome ta ai o novo método : Direct Misterioso ( uma mistura de mode one ( falar o basico sem rodeios indo direto ao ponto e ao que a mulher quer escutar) , com mystery ( ser indiferente a mulher até que ela esteja mais aberta) com metodo cafajeste ( estilo de vida foda e sentimento interno de um vencedor))


Eu confesso que eu rezo todas as vezes pra tomar um toco usando esse abridor , porque eu vou rir muito no dia que isso acontecer , a cena pra mim seria ilária. O foda é que por ser tão indiferente ao resultado creio que isso faz a mulher gostar ainda mais .
>FcX<

Aprendiz

#550671 Eae Marcos, tudo bem?

Você diria que o resumo do resumo de tudo isso é: "aquele que gasta menos energia esta no controle da situação"?
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#550682 CARALHO, o cara só faz topico foda manos...se eu vejo que tem um novo topico seu, eu paro de fazer o que tiver fazendo só pra ler.

Mas me diga uma coisa, sobre a auto-hipnose, eu sei que você ja falou sobre em outro topico, mas tem como dar mais uma explicada? Como ela funciona e como você pratica.

Abraços