Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Renan guidon
#550687 eu estava lendo algo parecido no MM, porem no livro não é muito detalhado(ou pelo menos não cheguei nessa parte), foi de grande ajuda vlww
paulo costa
#550695 fantastico cara ,excelente falou tudo que se precisa pra se sair e se dar bem , alias tu tem um excelente conhecimento , devia pensar dar workshops tb
abraço
NewPua
#550714
- E você o que você tem alem da beleza? ( hahaha a mulher dizendo que sou bonito)


Pois é Marcos... com todo respeito, seu jogo foi muito bom, porem, contudo, toda via, não obstante, sua aparência ajuda e muito não é?

Apesar de seu relato dizer que, antes, as mulheres não lhe "davam moral", tenho plena convicção que toda essa "postura alpha" que se adquiri com os conhecimentos PUAs, faz enorme diferença.

Mas nesta sua abordagem, se o cara fosse um desprovido de beleza, APOSTO todas minhas fichas que, a HB iria:

1- Reagir com ignorância
2- (Responder) Você que nem beleza tem!!
3- Sair fora
4- Outros

Tenho certeza que vão dizer que é crença limitante, no entanto, acho que nem tudo se aplica a todos.

Para o cara desconcertar a HB deste jeito [faze-la qualificar-se (neste caso ESPECÍFICO)], ELA tem que presumir e aceitar o valor do cara maior que o dela, deste modo, mesmo que o cara tenha um Inner Game fodastico, se ela o vir como inferior (Um cara feio) o máximo que ela pensará, é: "quem é esse mané" e te olhar de cima para baixo. (Resumindo... não dando moral)
Fato...
Avatar pua
EvanZ
#550742 Realmente um excelente tópico.
Com certeza vai me ajudar e vai ajudar a vários outros que lerem o post. :ae

Parabéns pelo tópico.
Hevl
#550750 Cara adorei o post, pode cre ate porque me lembrou um tirinha que eu li aqui no pua e faz todo sentido valeu!
Rodrigo Andrade
#550757 -
Esse foi um dos melhores post que já vi, realmente muito bom, é de relatos desses que o blog esta precisando :ae :ae :ae
__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
ricardozika
#550771 excelente artigo cara muito bom mesmo valeu me ajudou bastante
Avatar pua
William Esclapes
#550786 Primeiramente ótimo tópico cara,explicando de forma clara como agir,abordar e deixar ela se arraste-jar por você com certeza vai ser de grande ajuda abraços.
Avatar pua
giovannifavorito
#550800 Cara, Era isso que eu acho que estava pecando nas ultimas sarges minhas esse seu texto foi ótimo para explicar e me deu uma motivada e uma visão melhor do jogo!

Assim eu podendo melhorar cada vez mais obrigado pelo post cara. Muito bom mesmo!
Crazy Horse
#550814 realmente um dos melhores posts que eu li por aqui! simples , bem escrito e pratico. Vou por em campo. valeu!