Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#550995
>FcX< escreveu:Eae Marcos, tudo bem?

Você diria que o resumo do resumo de tudo isso é: "aquele que gasta menos energia esta no controle da situação"?



Fala FCX eu diria que esse é um dos conceitos .

Mas pra você ser o que menos gasta energia na situação , você tem que trabalhar duro na sua vida , quando voc~e se torna forte em todos os campos , no seu fisico , na sua mente , e se torna um cara sociavel e lider ai as coisas acontecem bem masi faceis.


Quer que as pessoas gastem mais energia que você na interação ? então invista pesado no seu estilo de vida e tenha comportamentos de abundância.

abraços

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#551020
NewPua escreveu:
- E você o que você tem alem da beleza? ( hahaha a mulher dizendo que sou bonito)


Pois é Marcos... com todo respeito, seu jogo foi muito bom, porem, contudo, toda via, não obstante, sua aparência ajuda e muito não é?

Apesar de seu relato dizer que, antes, as mulheres não lhe "davam moral", tenho plena convicção que toda essa "postura alpha" que se adquiri com os conhecimentos PUAs, faz enorme diferença.

Mas nesta sua abordagem, se o cara fosse um desprovido de beleza, APOSTO todas minhas fichas que, a HB iria:

1- Reagir com ignorância
2- (Responder) Você que nem beleza tem!!
3- Sair fora
4- Outros

Tenho certeza que vão dizer que é crença limitante, no entanto, acho que nem tudo se aplica a todos.

Para o cara desconcertar a HB deste jeito [faze-la qualificar-se (neste caso ESPECÍFICO)], ELA tem que presumir e aceitar o valor do cara maior que o dela, deste modo, mesmo que o cara tenha um Inner Game fodastico, se ela o vir como inferior (Um cara feio) o máximo que ela pensará, é: "quem é esse mané" e te olhar de cima para baixo. (Resumindo... não dando moral)
Fato...




Cara , Eu acredito que você ta afundado em pensamentos muito limitantes , já fui assim e conheci muitos caras assim , o problema é que você quer teorizar tudo , como eu falei tudo é questão de prática e de conhecer outros caras muito mais feios que você e que não tão nem ai e pegam mulheres a bessa enquanto voce fica ai se martirizando.

Quem disse que um cara desprovido de beleza não pode ficar bonito?

Eu já fui feio pra caralho , magro , cheio de espinhas nerd ... O que mudou foi eu ir trabalhar meu estilo de vida , praticar exercicios fisicos , melhorar minha aparência, fazer um corte de cabelo legal , vestir roupas da moda, ser mais positivo na minha mente, ser social com as pessoas , dormir bem melhor...


Então as mulheres começaram a falar que eu era bonito .Mas quando eu to mau , dormindo mau , ou sedentário demais , ou negativo demais , voce pode ter certeza que as mulheres nem olham na minha cara.

Feiura é um conjunto de doenças que você tem que resolver como eu expliquei nesse tópico aqui:

nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.html


Eu te garanto que seu problema é estilo de vida! Se voce me descrever comosão seus habitos durante a semana , eu te garanto que vou encontrar coisas como sedentarismo , como negativismo , como poucos amigos....

Só de você falar que não dária certo , porque acha que é feio já demonstra que suas praticas de vida não são nada positivas.


todo mundo aqui pode ser muito atraente , basta trabalhar o estilo de vida.


Quer ser bonito trabalhe mentalizações positivas , va tratar a pele , va malhar , praticar esportes , seja mais social , faça amigos saia mais pra se divertir, durma bem se arrisque mais....

Beleza é resultado de estilo de vida.
Editado pela última vez por Marcos herman em 24 Fev 2012, 11:06, no total de 2 vez

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#551021
Jhonatas_Marx escreveu:CARALHO, o cara só faz topico foda manos...se eu vejo que tem um novo topico seu, eu paro de fazer o que tiver fazendo só pra ler.

Mas me diga uma coisa, sobre a auto-hipnose, eu sei que você ja falou sobre em outro topico, mas tem como dar mais uma explicada? Como ela funciona e como você pratica.

Abraços





Fala Jhonatas , estamos discutindo todos os aspectos dessa técnica nesse post:

a-lei-da-atracao-t51535.html

Leia não apenas o post , mas todos os Feeds tem muita gente acrescentando pontos importantes na técnica.

abraço
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#551086
Marcos herman escreveu:
NewPua escreveu:
- E você o que você tem alem da beleza? ( hahaha a mulher dizendo que sou bonito)


Pois é Marcos... com todo respeito, seu jogo foi muito bom, porem, contudo, toda via, não obstante, sua aparência ajuda e muito não é?

Apesar de seu relato dizer que, antes, as mulheres não lhe "davam moral", tenho plena convicção que toda essa "postura alpha" que se adquiri com os conhecimentos PUAs, faz enorme diferença.

Mas nesta sua abordagem, se o cara fosse um desprovido de beleza, APOSTO todas minhas fichas que, a HB iria:

1- Reagir com ignorância
2- (Responder) Você que nem beleza tem!!
3- Sair fora
4- Outros

Tenho certeza que vão dizer que é crença limitante, no entanto, acho que nem tudo se aplica a todos.

Para o cara desconcertar a HB deste jeito [faze-la qualificar-se (neste caso ESPECÍFICO)], ELA tem que presumir e aceitar o valor do cara maior que o dela, deste modo, mesmo que o cara tenha um Inner Game fodastico, se ela o vir como inferior (Um cara feio) o máximo que ela pensará, é: "quem é esse mané" e te olhar de cima para baixo. (Resumindo... não dando moral)
Fato...




Cara , Eu acredito que você ta afundado em pensamentos muito limitantes , já fui assim e conheci muitos caras assim , o problema é que você quer teorizar tudo , como eu falei tudo é questão de prática e de conhecer outros caras muito mais feios que você e que não tão nem ai e pegam mulheres a bessa enquanto voce fica ai se martirizando.

Quem disse que um cara desprovido de beleza não pode ficar bonito?

Eu já fui feio pra caralho , magro , cheio de espinhas nerd ... O que mudou foi eu ir trabalhar meu estilo de vida , praticar exercicios fisicos , melhorar minha aparência, fazer um corte de cabelo legal , vestir roupas da moda, ser mais positivo na minha mente, ser social com as pessoas , dormir bem melhor...


Então as mulheres começaram a falar que eu era bonito .Mas quando eu to mau , dormindo mau , ou sedentário demais , ou negativo demais , voce pode ter certeza que as mulheres nem olham na minha cara.

Feiura é um conjunto de doenças que você tem que resolver como eu expliquei nesse tópico aqui:

nao-seja-voce-mesmo-ainda-t51727.html


Eu te garanto que seu problema é estilo de vida! Se voce me descrever comosão seus habitos durante a semana , eu te garanto que vou encontrar coisas como sedentarismo , como negativismo , como poucos amigos....

Só de você falar que não dária certo , porque acha que é feio já demonstra que suas praticas de vida não são nada positivas.


todo mundo aqui pode ser muito atraente , basta trabalhar o estilo de vida.


Quer ser bonito trabalhe mentalizações positivas , va tratar a pele , va malhar , praticar esportes , seja mais social , faça amigos saia mais pra se divertir, durma bem se arrisque mais....

Beleza é resultado de estilo de vida.



Muitos aqui nesse fórum precisam ler isso , eu ja to mudando muito graças a seus posts , continue postando

abraço
NewPua

Aprendiz

#551120 Ei Marcos... blz cara!
Rapaz, não disse que um cara desprovido não pode pegar mulher.

O que disse, é que um cara "desprovido" não pode chegar da mesma forma que você fez neste relato, dada às razões apresentadas naquele post.

Estou relacionando:
sua abordagem x falta de atributos x possível resultado ruim;

Imagine se o cara mais poderoso do mundo te dissesse que você é uma merda. Agora, um mentigo te dizendo a mesma coisa?

Com qual dos dois você ficaria desconcertado?

Levando para sedução... a mulher que você acha uma maravilha te dizendo oque você tem alem de beleza, e uma dessas quaisquer por ai... Sacou?

Talvez não fui muito claro, mas era isso.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#551327
NewPua escreveu:Ei Marcos... blz cara!
Rapaz, não disse que um cara desprovido não pode pegar mulher.

O que disse, é que um cara "desprovido" não pode chegar da mesma forma que você fez neste relato, dada às razões apresentadas naquele post.

Estou relacionando:
sua abordagem x falta de atributos x possível resultado ruim;

Imagine se o cara mais poderoso do mundo te dissesse que você é uma merda. Agora, um mentigo te dizendo a mesma coisa?

Com qual dos dois você ficaria desconcertado?

Levando para sedução... a mulher que você acha uma maravilha te dizendo oque você tem alem de beleza, e uma dessas quaisquer por ai... Sacou?

Talvez não fui muito claro, mas era isso.


Putz , mas qual mendigo vai querer seduzir uma mulher ?

acho que eles tem coisas mais importantes pra fazer antes disso.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#551342 Muito Bom O Topico Cara o Puabase realmente ajuda muitas pessoas e com isso vem o fruto colhido que sao as recompensas de fazerem a divulgação de forma inteligente, sem coisas estupidas e sem detalhes que nao importam e nao tem nada a ver. Abração.
stankovic

#551486 vou usar esse estilo agora, gostei muito! muito bem explicado! parabéns!
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#551875 Muito bom o post, vai ajudar muito
Porém eu discordo que falar demais costuma mostrar fraqueza, necessidade ou algo do tipo
Creio que ficar se arrastando demonstre valor inferior, mas contar umas histórias engraçadas
arrancar sorrisos não faz mal a ninguem, sem contar que para mim é uma diversão fazer as pessoas rirem kkkkk
Mas de toda forma obrigado pelo post
continue ajudando a comunidade a evoluir
flw
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#551882 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais. Gostei Do Post!!!Alem De Ser O PRemio Naum Ela :)