Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
marlon j.

Aprendiz

#551956 muito bom...grande evoluçao!!!ACHO Q O DIFICIL É IR PRA BOATE E NAO FOR COM A INTEÇAO DE NAO PEGAR NINGUEM...AINDA PRA MIM, SÓ ME DIVIRTO 100% SE ROLAR UM KC COM ALGUMA HB, SENAO A DIVERSAO FICA IMCOMPLETA....ACHO Q TENHO QUE MELHORA AINDA NISSO.
marlon j.

Aprendiz

#551960 muito bom...grande evoluçao!!!ACHO Q O DIFICIL É IR PRA BOATE E NAO FOR COM A INTENÇAO DE NAO PEGAR NINGUEM...AINDA PRA MIM, SÓ ME DIVIRTO 100% SE ROLAR UM KC COM ALGUMA HB, SENAO A DIVERSAO FICA IMCOMPLETA....ACHO Q TENHO QUE MELHORA AINDA NISSO.
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#553094
marlon j. escreveu:muito bom...grande evoluçao!!!ACHO Q O DIFICIL É IR PRA BOATE E NAO FOR COM A INTENÇAO DE NAO PEGAR NINGUEM...AINDA PRA MIM, SÓ ME DIVIRTO 100% SE ROLAR UM KC COM ALGUMA HB, SENAO A DIVERSAO FICA IMCOMPLETA....ACHO Q TENHO QUE MELHORA AINDA NISSO.


Acho que o marcos quiz dizer pra isso não ser o objetivo principal.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#553699
NewPua escreveu:Ei Marcos... blz cara!
Rapaz, não disse que um cara desprovido não pode pegar mulher.

O que disse, é que um cara "desprovido" não pode chegar da mesma forma que você fez neste relato, dada às razões apresentadas naquele post.

Estou relacionando:
sua abordagem x falta de atributos x possível resultado ruim;

Imagine se o cara mais poderoso do mundo te dissesse que você é uma merda. Agora, um mentigo te dizendo a mesma coisa?

Com qual dos dois você ficaria desconcertado?

Levando para sedução... a mulher que você acha uma maravilha te dizendo oque você tem alem de beleza, e uma dessas quaisquer por ai... Sacou?

Talvez não fui muito claro, mas era isso.


Pois é como eu disse , a abordagem possui varios fatores investir pesado no estilo de vida como um todo é um deles, se vc não investe nisso voc~e não tem nem que sair de casa pra abordar mulheres.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#553714
GhostShadow escreveu:Muito bom o post, vai ajudar muito
Porém eu discordo que falar demais costuma mostrar fraqueza, necessidade ou algo do tipo
Creio que ficar se arrastando demonstre valor inferior, mas contar umas histórias engraçadas
arrancar sorrisos não faz mal a ninguem, sem contar que para mim é uma diversão fazer as pessoas rirem kkkkk
Mas de toda forma obrigado pelo post
continue ajudando a comunidade a evoluir
flw


bom se você olhar todos os galãs de novelas ou filmes eles nunca falam demais , só falam o simples.Fale o que elas querem escutar , se você falar muita merda pode esquecer.

abraços
Avatar pua
cqua

Veterano - nível 1

#553861 Muito bom o tópico... Gostei desta maneira de jogo, soa bastante natural e os resultados são muito melhores...

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#554201
cqua escreveu:Muito bom o tópico... Gostei desta maneira de jogo, soa bastante natural e os resultados são muito melhores...


O objetivo é ser natural , mas um natural foda que trabalha a vida como um todo, não um natural cheio de problemas e fraco.