Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos herman
#550456
marcos sds escreveu:mto bom mesmo cara
é uma coisa que eu preciso mesmo mudar em mim
esse jeito afobado e nessessitado
comecei em investir em um estilo de vida saudavel tambem

valeu mesmo cara



Isso cara , como eu escrevi lá em cima eu tambem era assim afobado e necessitado , mas hoje com estilo de vida foda minha mentalidade é que a mulher é que tem que correr atras de mim , ela que tem que se esforçar porque eu tenho convicção 100% no meu alto valor , ela que se vire pra me agradar , se não for desse jeito boa sorte pra ela, mas eu não vou rastejar por mulher nenhuma.
Avatar pua
Taesy
#550495 Muito Bom Seus Tópicos Marcos..
Eles são de grande ajuda para mim e para muitos outros aqui.
Todo Tópico que vejo que você foi o autor eu abro e leio atenciosamente ate o fim.
E Graças aos seus Tópicos eu estou mudando percebi isso Hoje...
parabéns e sempre venha com novidades para gente.
Orbigado !!!
Kello
#550505 Fera esse tópico, esse é o estilo mais cafa, bem explicado, bem montado. Show de bola
DiD'Silva
#550527 Adorei o post, devidamente agradecido. :ae
E eu confirmo o que você diz, é por isso que, as vezes, aquelas garotas chatas que você nem mesmo gosta ficam apaixonadinhas. A diferença é que você mostra desinteresse sem perceber e isso melhora muito a eficiência, só deve aprender a usar isso com as HBs que deseja pegar.
Avatar pua
celso22
#550533 APLAUDINDO DE PÉ...

Ja era pro Marcos ter virado entusiasta a muito tempo!

Demais...
dodo
#550551 Deixando meu feed para ler novamente mais tarde.
Valeu amigao, seu artigo ficou fera! :D
Avatar pua
Shevchenko
#550556 Belo tópico, só acho que não dá pra abordar sendo sarcástico e mandando a rotina da beleza durante o dia, queria que você explicasse em um tópico seu jogo e sua visão sobre day game.
Abraço
Avatar pua
celso22
#550565
dleague escreveu:Belo tópico, só acho que não dá pra abordar sendo sarcástico e mandando a rotina da beleza durante o dia, queria que você explicasse em um tópico seu jogo e sua visão sobre day game.
Abraço



Não foram rotinas champz...

Isso se chama IMPOSIÇÃO... O que ele disse foi pra você improvisar!

Não importa o que você fala desde que seja com uma postura dominante e mascula... Elas rastejaram por você.
Eu acho que isso vai muito além de um "jogo", é um estilo de vida que te traz muito mais sucesso com as mulheres...

Flw!
Avatar pua
Sharkx
#550573 marcos parabéns , pra mim os seus artigos tem sido um dos mais objetivos e com bom conteúdo a se passar .
Marcos herman
#550589
dleague escreveu:Belo tópico, só acho que não dá pra abordar sendo sarcástico e mandando a rotina da beleza durante o dia, queria que você explicasse em um tópico seu jogo e sua visão sobre day game.
Abraço



Cara dá sim, essa propriamente dita eu ainda não usei vou deixar pra usar sabado no shopping quando for almoçar com meus amigos.

Mas eu já usei aberturas bem piores e deu certo. Imagina essa!

A questão toda ta na logistica e em tudo que acompanha essa abertura, não é só chegar e falar , o que você fala é o de menos como falou o Celso aqui em cima.

Veja a técnica se baseia em não estar nem olhando pra mulher , em se posicionar perto dela e mandar num tom de voz parecido com o cara do segundo video o artista plastico cabeludo o comentario sobre a beleza.

E se a mulher te der o toco e for embora?

É comoe u falei é uma situação muito engraçada , eu ia morrer de rir , porque eu não cheguei nela , eu só fiz um comentário heheheh.

O que vai fazer qualquer abridor funcionar é você saber que você é alguem com estilo de vida foda , despreocupado não necessitado e etc.

Em Day game sempre vai depender da situação:

-São mulheres na rua andando?
-São mulheres sentadas?
-São mulheres paradas em algum lugar?
-Estão em gurpo?
-Estão sozinhas ?
-São mulheres timidas?
-São mulheres com cara de patricinhas metidas?

Dependendo desses fatores talvez você tenha que adaptar o abridor , não ser tão sarcastico, ser mais indiferente ou menos...

É claro que não adianta você usar um abridor nem falar coisas que você não se vê falando , que você não se sente confortável ,eu não conheço sua realidade seu estilo de vida , como é sua cidade e as mulheres ai , pra saber , por isso é melhor você inventar um próprio que se encaixe a você e que você acredite nele.

Eu não vejo como esse abridor possa dar errado.

Já cheguei apenas dizendo:

-Oi te achei bonita e quero te conhecer

e deu certo.

ou

Perguntado onde tinha uma boate boa na cidade.

ou a mais escrota meu instrutor de ws mandou eu chegar na mesa sentando e dizendo:

Garotas desculpe o atraso mas o transito tava horrivel.E ai já pediram?


O pior de tudo , é que todos deram certo , depende do jeito e do sentimento interno , não do que você fala exatamente.