Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DOPAMINA

Aprendiz

#610662 Parabéns!!! fazia tempo que não via alguém com um nível de jogo tão avançado, esse tipo de coisa realmente faz de você um verdadeiro PUA :ae abrçs
Avatar pua
slaysh

Veterano - nível 2

#610709 Nossa realmente muito bom. O mais interessante é que me identifiquei bastante, pois esse faz realmente meu estilo de sedução, sempre com um AR de mistério sem ser necessitado.

Abraço, Slaysh
Eusoufoda - MEMBRO EXCLUSIVO
#623705
Instigante escreveu:Tomar no c* Marcos Herman.

Que artigo sensacional!!!

De fato um dos 10 MELHORES de TODO o puabase. E olha que to aqui a 2 anos.

Me fez lembrar do Paulo Ford, do Vargas, do Ivan Fresh Prince...

Respondendo a pergunta
"Como conversar e deixar a mulher louca por você."

Minha resposta:
- Seja alpha:
- Linguagem corporal fudida
- Tenha um sorrisinho safado na cara
- Tenha um olhar safado, e OLHE NOS OLHOS
- KINE!!! (toque o quanto conseguir)
- TENHA um tom de voz seguro, másculo e confiante
- TENHA energia alpha, de comedor, tenha PICADURESCÊNCIA
- Tenha atitude: se seu objetivo é closar o telefone pra sair com ela, beijar e depois comer ela, faça isso logo.. Se o objetivo é o beijo, crie a sedução/conforto pra isso logo.
- Mostre que seu tempo é valioso e respeite o tempo dela!!

PLUS (um algo a mais que não é fundamental, mas ajuda)
- Esteja bem vestido (estiloso ajuda também)
- Esteja limpo e cheiroso



------------


A amiga ficou no canto calada , foi uma isolação natural, dava pra perceber no ar um clima subcomunicando : eu o FDP cafajeste sarcástico , misterioso , maduro , com todos os traços de pegador , não necessitado instigando a mulher e ela correndo atrás de mim , querendo se provar , já babando por mim .


Que lindo!
Esse é o "nirvana" do sedutor! kkk
No artigo da minha assinatura, essa é a sensação responsável por tornar o cara "viciado na solteirice"... o sabor da conquista!


se você é um cara preocupado , nervoso/ansioso , infeliz , negativo , você tem que trabalhar sua vida antes de querer pegar mulheres TOP


A IMENSA MAIORIA DOMINANTE não enxerga nem enxergará jamais isso. Como vendas nos olhos.
São betas.

Antes de querer pegar as TOPs, torne-se alfa, tenha uma vida alfa, tenha independência financeira, saúde, prosperidade, sucesso, uma vida realmente ALFA, da qual as mais tops QUEIRAM fazer parte.


[ ]s

Da hora esse resumo
Avatar pua
Cojecs

PUA Avançado

#624299 Muito bom Marcos!

Alguns PU as vezes me perguntam "o que você acha do Marcos Hermam..." e sinceramente nunca tinha parado pra ler um artigo/relato seu!

Agora posso afirmar que tu é dos meus!

Mulher é diversão, e não obrigação.


:D