Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Marcos herman
#627233
Cojecs escreveu:Muito bom Marcos!

Alguns PU as vezes me perguntam "o que você acha do Marcos Hermam..." e sinceramente nunca tinha parado pra ler um artigo/relato seu!

Agora posso afirmar que tu é dos meus!

Mulher é diversão, e não obrigação.


:D



Valeu cojecs tive o prazer de ler alguns relatos seus , gosto muito da forma como vc se diverte e reverte situações adversas , minhas mps estão sempre lotadas , mas mantenha contato.

abraços
roberto_la
#627348 Sensacional seu post!! Foi para os favoritos!!
Gabriel Marques
#631427 fala marcos vc tem alguma técnica de meditação ou algo assim pra manter o frame?

abraços
Avatar pua
Don Juan.
#631439 Caraaaaaalho! man, foda Bakarai, Tu falou e disse! Sem comentarios!

Abraços.! :D!
Marcos herman
#636685
Gabriel Marques escreveu:fala marcos vc tem alguma técnica de meditação ou algo assim pra manter o frame?

abraços



em breve vou escrever sobre isso .

abraços
Gabriel Marques
#648980
Marcos herman escreveu:
Gabriel Marques escreveu:fala marcos vc tem alguma técnica de meditação ou algo assim pra manter o frame?

abraços



em breve vou escrever sobre isso .

abraços


ia ser de grande ajuda valeu
Steve Fox
#649063 Nossa mano que artigo! Me ajudou muito. Se reunir mais conteúdo daria um bom livro. Sucesso.
Avatar pua
Neoh
#649193
"Você é bonita... mas fora beleza aposto que não deve ter mais nada de interessante."


Nossa isso deixa a HB com a cara no chão com certeza!

Gosto muito dos seus tópicos pois você ensina a como ter um estilo de vida foda. A lei da atração então, comecei a praticar ela um pouco antes de entrar no PU e já venho tendo bons resultados.

Abraços!
Avatar pua
orlenha
#649272 Poo muito bom o post!!!.. ficou longo mais bem tranquilo de ler!!! voce falou tudo, vou seguir essas dicas... e o que eu percebi isso deve ser usado não somente na sedução mais sim em tudo na vida. Pois tem pessoas que fazer tudo isso na vida, mas quando chega em alguma mulher paree que esquece de tudo... Oitmas dicas valeu mesmo!!!

Abraço
Gabriel Marques
#668056
Marcos herman escreveu:
Gabriel Marques escreveu:fala marcos vc tem alguma técnica de meditação ou algo assim pra manter o frame?

abraços



em breve vou escrever sobre isso .

abraços

e a tecnica????????????????????????????