Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#550276
Imagem


O texto ta um pouco grande , mas esta extremamente detalhado , bem ilustrado com vídeos , fotos e meu relato de uma sedução perfeita que tive ontem,dessa vez você vai ter tudo pra falar na hora da sedução, então se você ler até o fim garanto que vai aprender muitas coisas pro seu jogo e dificilmente terá dificuldades de conversar e deixar a mulher atraida por você.


Conversar com mulheres e deixá-las muito atraídas é mais fácil do que imaginamos, observando meus amigos pegadores naturais percebi o verdadeiro segredo para deixarem mulheres possessivas por eles é um principio muito simples que vai turbinar suas conquistas.

O segredo é o fato de que eles além de terem um estilo de vida foda e saudável , que faz com que sejam atraentes, eles agem com comportamento de abundância , agem sabendo que já tem várias mulheres atrás deles ( não como necessitados), então a mulher ao ver isso também fica louca por ele e faz de tudo por ele.



Como expliquei no post da Lei da atração , se agirmos como se já tivermos algo e acreditarmos 100% nisso , esse algo se torna realidade.

E isso que tenho percebido ultimamente.

Passei a agir fazendo de tudo para acreditar 100% que sou o cara que as mulheres ficam loucas , que tenho pelo menos umas 5 mulheres no nível protagonista da novela da globo loucas por mim.

Como não me considero bonito, tenho barriga de chope e não sou nenhum galã de novela , estou investindo na minha testosterona, em não me masturbar , malhar e praticar artes marciais.


[size=50]Ao ver um homem macho , que não esta nem ai pra se vai agradar ou não a mulher, ela simplesmente começa a correr atrás de você.



O foda é que isso funciona quase que matematicamente, não tem erro , quando você age com desdém elas simplesmente começam a correr atrás de você.

E tudo ocorre naturalmente sem ter que pensar muito.

Um Exemplo detalhado foi ontem na boate cheguei numa garota hb 8, com uma puta cara de metida que antes já tinha dado um toco no meu amigo.

O segredo é só chegar e fazer as coisas como um cara não necessitado, com um estilo de vida foda e que não ta nem ai se vai receber o pior toco do mundo , se não for do seu jeito que não seja , e a partir disso improvisar.


Ou seja o homem mode one e ao mesmo tempo que usa mystery, direct, alpha natural...

Ela tava do lado do balcão de bebidas conversando com uma amiga, cheguei com uma postura de quem não ta ligando pra nada, olhando pro meu celular o e sem olhar na cara das mulheres, numa postura indiferente Igual esta abertura inicial do mystery, veja ele joga o openner e depois sai mostrando que esta se cagando para as mulheres e depois volta:




Esse vídeo também me ajudou a emular esse sentimento do cara foda, que não ta nem ai pra mulher , ele chega afirmando e não perguntando:





E falei:

-Você são bonitas , ( fiz uma pausa e depois falei calmamente sem nenhuma preocupação na voz , com um tom sarcástico e misterioso e sem esperar resposta ( quebrando rapport)) mas aposto que fora a beleza vocês não devem ter nada de interessante .

A mulher metida se virou completamente pra mim , já aberta e com um sorriso e disse:

-É e como você sabe disso, você nem conhece agente.


Essa é a chegada perfeita, ela é mode one : você fala o que a mulher quer escutar mas não espera escutar, você personifica o homem perfeito: indiferente, de alto valor que procura algo além da beleza, que não é necessitado e não ta nem ai se vai tomar um fora , porque tem 10 atrizes globais atrás quando ele chegar em casa , ele só ta ali se divertindo e conhecendo gente nova .

[/size][/color]
Ai eu continei:
- É mesmo então o que você tem alem da beleza?

Imediatamente ela começou a se qualificar:

-Eu sou inteligente , educada , simpática...


Virei pra amiga dela e disse sarcasticamente:

- Você acha que eu devo acreditar?


Ela riu e disse:

- Mais ou menos

Depois riu já totalmente aberta e falou pra amiga que tava brincando.

Falei :

-Legal

E nesse momento fiquei calado olhando pro meu celular ( desafiando as mulheres a quebrarem o silencio e mostrando que sinceramente não tava nem ai se ia tomar um toco ou não)

Como esperava a metida não aguenta o silencio e reage, pergunta:

- E você o que você tem alem da beleza? ( hahaha a mulher dizendo que sou bonito)

A dica aqui é nunca fale demais , seja misterioso , você não é necessitado não precisa dela , ela é que precisa de você.


Respondi:

-Sou um homem triste que já foi muito usado pelas mulheres, mas não vamos falar sobre isso . vamos falar sobre você...
E então você me surpreendeu , parece que eu tava enganado sobre você , você parece ser mais simpática do que eu imaginava.


Ela :

- Ah brigada , mas como assim você é um homem triste? ( mordeu a isca, quando você é misterioso e não necessitado elas sempre vão ficar mais interessadas)

Eu : deixa pra lá , então qual das duas vai pagar uma bebida pra mim?

Elas riram , e a metida disse que nenhuma , que eu é que devia pagar pra elas ( isso poderia parecer um teste , e pode até ser que era realmente um teste, mas eu senti que era hora de eu bancar um cara maduro ) falei num tom sério e amistoso que tudo bem que eu pagaria então e perguntei o que elas bebiam.

Pra vocês verem quando o cara é maduro e foda as mulheres se desarmam na mesma hora , a metida falou que tava brincando que ela pagaria a dela.

Pedimos as bebidas , e eu permaneci em silencio , então ela perguntou meu nome , eu falei , mas não perguntei o nome dela , rsrsrs , simplesmente porque não me deu vontade , era uma forma de me divertir e provocar ela.


A amiga ficou no canto calada , foi uma isolação natural, dava pra perceber no ar um clima subcomunicando : eu o FDP cafajeste sarcástico , misterioso , maduro , com todos os traços de pegador , não necessitado instigando a mulher e ela correndo atrás de mim , querendo se provar , já babando por mim .



Ela tomava a iniciativa da conversa , perguntou o que eu fazia da vida , falei , e vi que não precisava falar mais nada , a mulher já tava completamente na minha , só fui aproximando minha cabeça usando o famoso olhar triangular: olho , boca , aproxima um poco , olho , boca e aproxima mais um pouco , ela foi fazendo o mesmo, até chegar na metade do caminho e eu ir com tudo e beijar ela.


Deu pra ver a mulher agindo como uma necessitada , indo pra cima de mim , então eu fiquei brincando de interromper o beijo , ficar olhando pra ela e fazer ela vir atrás querendo mais.enquanto eu desviava o beijo , e só beijava quando eu queria hahahahah.


Depois que eu beijei me dei por satisfeito , só peguei o telefone dela e vazei pra junto dos meus amigos.



Vi então o quanto eu evolui , tudo praticando o método cafajeste , estilo de vida foda( malhar , artes marciais , não me masturbar e ser social) , A lei da atração ( agir como se já fosse um cara foda que tem 5 atrizes da globo loucas atrás de mim).


No começo da minha carreira como pua, eu era um verdadeiro caçador de bucetas , ficava chegando nas mulheres esperando aprovação e dava um duro danado pra impressionar , ficava fazendo perguntas pra mulher , com uma postura necessitada, a maioria das mulheres me davam toco e eu sentia que eu me humilhei demais por aquela vagaba.


Ultimamente isso mudou, percebi que o que devemos fazer é com que a mulher trabalhe pra nos conquistar e não o contrário.


Vi amigos meus pegadores em ação , e vi que eles mau falam com as mulheres , eles fazem as mulheres irem atrás deles , e tomando algumas lições não tem um dia que não saio sem pegar uma mulher bonita da boate e ver ela me mandando mensagem no cel e se esforçando por mim, reuni aqui 5 dicas pra você conseguir fazer a mulher trabalhar por você:


1- Tenha algo que chame a atenção das mulheres.

Ser atraente não é só ter boa aparência , é ter um algo a mais , por exemplo :Quando as mulheres te vêem conversando com seus amigos e agindo como um líder por exemplo , isso já vai despertar o interesse delas , quando elas vêem sua postura corporal dominante , ou dançando bem , ou conversando com outras mulheres, SORRINDO SINCERAMENTE E CALMO elas verão que você não é um perdedor , isso já ira fazer com que ela queira saber quem é você.

Pra isso é necessário que você trabalhe sua vida , faça esportes , academia , yoga , tenha amigos , seja positivo na sua vida e saudável em todas as áreas , naturalmente suas qualidades irão se exteriorizar, se você é um cara preocupado , nervoso/ansioso , infeliz , negativo , você tem que trabalhar sua vida antes de querer pegar mulheres TOP, mesmo que seja buscando ajuda psicológica , pois seus problemas vão se exteriorizar e tornar você um cara feio aos olhos das mulheres.


2- Não seja necessitado!

Nunca vá a uma boate , festa , bar , ou mesmo pro seu trabalho, faculdade, ônibus , metro , shopping , rua , escola de dança .... pensando só em pegar mulher!


Nesses lugares existem milhares de coisas pra se fazer , pegar mulheres é o de menos , vá para se divertir , para conversar com seus amigos , para zoar a cara das pessoas inclusive as mulheres , pra fazer coisas diferentes e loucas e viver histórias .

Não perca seu tempo obcecado por mulheres.É muito mais importante ser feliz e se divertir do que ficar lá achando que pegar mulher é um trabalho chato , que você tem que abordar 10 mulheres e seguir um padrão , pegar mulher não tem que te estressar , tem que ser algo bom e divertido.



3- Mostre para as mulheres que você não esta nem ai pra elas!

Tenha sempre em mente que nenhuma mulher é imprescindível , que você pode ir embora a qualquer segundo se aquela mulher não te diverte e não te agrada.Que ir embora da boate sem mulher não significa nada , apenas que naquele dia e naquele lugar não tinha nenhuma que fosse interessante.

Ao se aproximar , vá com a mentalidade de que você esta indo ali pra se divertir conhecendo a garota e se houver interesse seu , se você se sente bem e se diverte em conversar com ela só ai você vai pegar ela.

Esta 100% calmo para poder improvisar , não precisa ter pressa em conversar , nem fique com medo de ficar em silencio , use o silencio e a calma para mostrar pra ela que você não é um necessitado .

Que você não esta preocupado com o que ela pensa , trate ela como se fosse aquele moleque chato de 10 anos querendo impressionar o irmão maior que é você , e você esta ali provocando ela e se divertindo com a situação até que ela resolva investir em você , e demonstrar que esta atraída , quando ela demonstrar isso , ai voce para as bincadeiras e começa a falar sério e a agir , beijar , conversar sobre sua vida ... , use C&F , e se divirta , até ela demonstrar que esta atraída mas depois mantenha sua maturidade, não seja imaturo com ela ou ela não te respeitará.



Use frases no estilo amog como :

-É mesmo e ai?

- Um legal em! parabéns!

-Va comprar uma bebida para nós enquanto eu converso com sua amiga( obstáculo) !


Se a mulher for timida ou muito insegura muito cuidado! as vezes é melhor nem usar ou usar umas bem fracas

O principal é você realmente estar se divertindo sem bancar um palhaço , você provoca , mas mantem sua integridade e seus valores, você não vai tratar ela mau , não banque o ator que esta ali querendo impressionar !

Quando ela demonstra estar atraída e começa a perguntar coisas sobre você , a falar mais que você , a mandar indicadores de interesse , nesse momento você deve falar sério e agir pois ela demonstra que reconheceu seu valor.



3-Mantenha um ar de mistério!

Nunca fale demais , quem fala demais geralmente são pessoas necessitadas em busca de aprovação , e ninguem suporta uma pessoa que fala como uma maritaca , o seu objetivo é justamente fazer a mulher falar mais , fazer ela se esforçar e não o contrário como nesse video onde o cara não deixa a mulher falar nada , certamente ela achou ele um chato , louco em busca de validação :




alem do mais quando você fala demias as pessoas vão saber todas suas fraquezas , tenha controle disso , não ha nada pior que um cara que conta que se masturba , que conta que tem dividas , que conta que foi xifrado....

Quer que uma mulher , ou qualquer pessoa perca o interesse em você : fale demais.

Esteja completamente tranqüilo , e calmo, aprenda a ficar olhando pra ela tranqüilo com cara de despreocupação total , sorriso sarcástico , semblante calmo , fique confortável com o silencio , se ela esta incomodada ela que reaja não você!
Aprenda a falar devagar , e da forma mais calma possível , com pausas , com os pulmões cheios de ar...

Não fale demais , ela que tem que falar mais na conversa , a cada investida sua , ela tem que investir igualmente ou mais do que você.

Você apenas faz algumas perguntas , comentários , provocações estilo C&F e principalmente age , pega ela pela mão e leva pra dançar , toma a iniciativa do beijo... mesmo ao falar sobre sua vida , seja vago , não conte coisas idiotas da sua vida , coisas desnecessárias nem tente impressionar, fale apenas o básico , se ela insistir diga:

-Você quer saber ? Então vai ter que descobrir.

Ou comentários misteriosos que façam ela perguntar e se interessar sobre você. Ex:

- Não se engane comigo , eu sou um homem triste que já foi muito usado pelas mulheres, mas não vamos falar sobre isso . vamos falar sobre você...

Essa é muito importante:Mantenha uma postura de corpo pra traz , ela é que deve se inclinar pra falar com você e tomar a iniciativa e não o contrário.

Se ela é monosilabica e não demonstra atração, deixe ela no vácuo e vá embora.Ela pode te reabrir depois, pois vê que você não é um necessitado e que não vai rastejar pela buceta dela.






4-Aja


Como disse num outro post , mulheres querem ação , não falação!

A sedução mesmo acontece em um nível não verbal , acontece na troca de olhares , no toque , quando você abraça ela , quando mantém uma postura dominante e sexual , no tom másculo da sua voz, nas suas atitudes de indiferença , quando ela reage emocionalmente a você , rindo , dando indicadores de interesse , mexendo no cabelo, o que ela fala é o que menos importa , muitas vezes ela diz não , mas o corpo dela diz sim , então fique atento e aja , não espere ela dizer sim e usar a lógica com você...

Procure antes de abordar a mulher , preparar o terreno com troca de olhares e esse tipo de coisa.




5 Você pode ser direto , mas nunca necessitado!


Existem milhares de formas de abordar , as que tenho usado são directs desafiadores:
Não abordo diretamente , chego do lado dela e falo sem olhar pra ela , as vezes posso esta até olhando pro meu celular, ou pra outro lugar qualquer , mas não diretamente pra ela.

-Até que você é bonita , mas algo me diz que fora isso você não tem nada. (muita calma , postura dominante e sorriso sarcástico

Espero a reação da mulher.

Só depois da reação é que olho pra ela.

E pergunto :

- E então o que você tem alem da beleza?



Dessa forma ela vê que você não é um necessitado , você não foi pra perto dela pra chegar nela , você foi lá pra fazer outra coisa , mas resolveu fazer um comentário.

Se ela for embora , não falar nada , ou qualquer coisa , você não chegou nela , você apenas fez um comentário e continou fazendo o que queria, você sai por cima sempre.



O que sei é que agora as mulheres tem tomado muito mais a iniciativa diante de mim , é só ficar calmo não ser afobado , ser misterioso e interessante , vago e aguardar a mulher trabalhar por você.


Lembre-se o segredo esta na calma , em não reagir , em deixar a mulher correr atrás, e mostrar que você não esta nem ai pra ela.



Se te ajudou por favor clique no joinha la em cima , isso ajuda a ver se meus artigos são relevantes e se devo continuar escrevendo eles ou não.

abraços[/size]
Editado pela última vez por Marcos herman em 23 Fev 2012, 14:50, num total de 1 vezes
marcos sds

Aprendiz

#550304 mto bom mesmo cara
é uma coisa que eu preciso mesmo mudar em mim
esse jeito afobado e nessessitado
comecei em investir em um estilo de vida saudavel tambem

valeu mesmo cara
nolram

Veterano - nível 10

#550338 valew brother, o artigo foi grande
porém interessante, fiz até um resumo

RESUMO:
PRINCÍPIOS BÁSICOS:

LEI DA ATRAÇÃO:
Agir como se ja tivéssemos o q desejamos
e simplesmente acreditar nisso 100% até q
realmente tenhamos.

GERADORES DE ATRAÇÃO:
Aparência
Liderança
Pré-seleção
Aprovação social
Linguagem corporal
C&f
Estilo de vida (divertido e aventureiro)

ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado

ARMAS DA SEDUÇÃO:
Indiferença
Misterio
Contato visual
Sorrisos
Kino
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#550380 Parabens pelos seus tópicos cara. Não só por esse, mas pelos outros tambem. Os seus são os que eu mais gosto de ler.

Me identifico um pouco seus relatos, pois vejo que pra voce a pegação nao é tudo. A base de ser um bom sedutor é o nosso "EU", nosso interior. E eu consigo ver isso nos seus posts, bem legal cara.

Obrigado. Parabens. E continue a escrever mais assim, rs.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#550450
nolram escreveu:valew brother, o artigo foi grande
porém interessante, fiz até um resumo

RESUMO:
PRINCÍPIOS BÁSICOS:

LEI DA ATRAÇÃO:
Agir como se ja tivéssemos o q desejamos
e simplesmente acreditar nisso 100% até q
realmente tenhamos.

GERADORES DE ATRAÇÃO:
Aparência
Liderança
Pré-seleção
Aprovação social
Linguagem corporal
C&f
Estilo de vida (divertido e aventureiro)

ESTADO PESSOAL:
Calmo
Relaxado
Confiante
Seguro
Não necessitado

ARMAS DA SEDUÇÃO:
Indiferença
Misterio
Contato visual
Sorrisos
Kino



Boa essas são as idéias principais , mas tem que saber usar cada uma em cada contexto por isso que ficou meio grande .

Abração