Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#821628 Fala galera Imagem , então, tava vendo uns vídeos sobre alguns cortes de cabelo e tal, achei esse que achei muito interessante, cortei da forma que ele fala no vídeo e resolvi compartilhar aqui:


http://www.youtube.com/watch?v=pht0v-HGBZs


É sobre cortar seu próprio cabelo, e não é um monstro de sete cabeças, cortei ontem da forma que ele fala no vídeo, o corte é um pouco semelhante o do David Villa, da Espanha há um tempo atrás. Particularmente é um dos cortes que eu mais gosto.

Imagem

No vídeo ele usa poucas coisas, talvez a maioria até tenha em casa vou listar aqui:

  1. Maquina de Cortar com os pentes (2/3/4)
  2. Espelho (de mão ou não, para cortar a parte de trás)
  3. Tesoura
O vídeo é em inglês, mas se alguém tiver alguma duvida é só postar ai que a gente resolve, meu primeiro tópico espero que gostem e quero feed. Imagem
Avatar pua
-MadBoy

Aprendiz

#821633 Cara so pra vc ter uma ideia o corte de cabelo aqui na minha região ta 15 reais masculino Imagem
Isso que nem fica la aquelas coisas ! Imagem

video de grande ajuda vlw , eu curto esse tipo de corte

abraços e tudo de melhor sempre Imagem
Avatar pua
VictorYato

Veterano - nível 5

#822208 Onde eu moro, o corte minimo tá na faixa dos 20 reais, em lugares melhores tá 30, 35 conto ! TÀ LOKO preciso economizar kkk

Bom, eu gosto desse corte do David Villa e o corte do video parece ser simples de fazer até, porém não entendo tudo do inglês e se ele tiver alertado sobre alguma coisa, bom... eu só saberei quando fizer merda no cabelo. rs

Irei tentar, afinal, cabelo cresce de novo ! valeu por essa postagem.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

yg0zera

Aprendiz

#822645
VictorYato escreveu:Onde eu moro, o corte minimo tá na faixa dos 20 reais, em lugares melhores tá 30, 35 conto ! TÀ LOKO preciso economizar kkk

Bom, eu gosto desse corte do David Villa e o corte do video parece ser simples de fazer até, porém não entendo tudo do inglês e se ele tiver alertado sobre alguma coisa, bom... eu só saberei quando fizer merda no cabelo. rs

Irei tentar, afinal, cabelo cresce de novo ! valeu por essa postagem.
Abraço



Exatamente, da pra tomar umas boas cervejas com essa grana, cara eu cortei, ele passa a 4, depois a 3, deve dar um acabamento melhor, e depois a 2 do lado, mas ele diz q passa a 2 do lado por gosto, fica a gosto entendeu? e em cima você pode pedir ajuda p alguém, mas não é dificil não.. mas se não se sentir seguro p fazer peça ajuda de alguem
.TK.

Veterano - nível 6

#822651 Onde eu moro é na faixa de 10, 15 reais... Mas eu invisto na aparência, acabo gastando 80 pra cortar e fazer relaxamento... Ele passa um produto pra relaxar que os fios ficam finos e o cabelo fica arrepiado sem precisar de nenhum produto, vc molda do seu jeito e nao fica duro nem nada... A Mulherada adora!

abraços