Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

patrickacioli23

Aprendiz

#920291 Fala seus putos, beleza? Vamos ao primeiro artigos dessa bagaça. Trataremos um assunto bastante interessante especialmente para quem está iniciando no jogo e ainda está um pouco perdido.

Quantos sets vocês abriu na última noite que você saiu? Desses, quantos vc foi rejeitado? Você ficou com raiva depois disso? E os que deram certo? Quais foram as atitudes que vc tomou que te levaram ao sucesso?

Não analisar os erros e acertos de um game é uma das nossas principais falhas, nunca devemos sair de casa para uma sarge sem ter um objetivo definido anteriormente. Chegar em casa após 4 horas em pé em uma balada onde você não abriu mais de 3 sets e que nenhum alvo abordado entrou no seu jogo é terrivelmente frustrante, por isso, quando você chegar em casa após uma noite frustrada, ao contrário de ir choramingar no seu quarto, abre um arquivo do word com o título “Noite – 06/11/2014 (data da sua sarge)”. Escreva nele, de forma organizada, três tópicos, separados pelos sets que vc abriu e escreva o máximo de detalhes possíveis, os tópicos são: “O que eu fiz de errado? – O que eu fiz certo? – O que eu tenho que melhorar da próxima vez”.

Também consiga um wing, pergunte para ele: Em que eu sou ruim? Por quê eu não me dou bem? Quais são meus pontos fortes? Eu infelizmente não consigo arrumar um wing descente, isso está dificultando meu jogo.

Dessa forma, você poderá analisar de forma sucinta os seus erros e acertos, porque quando você for sair novamente você terá um objetivo traçado e não perderá uma/duas horas em pé pensando como deverá abrir o seu alvo. Você tem que se dedicar ao set, fique essas duas horas em casa, analisando friamente os seus erros e acertos, fique lá (no set), insista na interação, extraia o máximo de informação que conseguir dela(s), claro, de forma discreta e use isso ao seu favor, faça ela investir em você, se dedique, não fique pensando “tenho que sair daqui logo, quero minha mãee”, só saia do set quando a disser “Então cara, vai embora”, o que é definitivamente difícil.

Outro ponto bastante crucial e que deve ser tratado de forma atenciosa é a sua reação após um setfail, não fique dando tapinhas na suas próprias costas “Ganhei experiência, abri mais um set” ou “Preciso de mais um set”. Não, pare com isso, a única coisa que vc quer é foder um boceta, só isso. Abra um set pensando em transar com a HB e não em “conversar”. Seja tarado, mostre desde o início que você tem um pinto e quer usá-lo. Seja um macho-alfa porra. Até logo.

É isso, valeu, falou. Agradeçam que tem mais