Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#80430 ola pessoal to com uma duvida aki chegou uma novata na escola bem bonitinha HB 8 entao eu tenho uma amiga q mora na mesma cidade dela, elas sao colegas, entao eu me aproximei do grupo da minha amiga fiqquei la conversando fazendo elas rirem eram 3, depois disso elas chamaram a HB 8 pr fazer parte da conversa entao eu conheci ela bati um papinho legal com todas foi boa a interação. mas hoje ela ficou de fora do grupo eu fiquei conversando com elas mas ela ficou um pouco distante nem conversei com ela (to a pouco tempo no PU) entao galera manda algumas dicas ai pr ki isso naum aconteça mais, mandem suas dicas pr que eu possa mantela no grupo e assim pode fazer meu jogo, abraço. :yaaah
Asagod

Aprendiz

#80530 Cara, ela não precisa necessariamente estar no "grupo" pra você falar com ela.


É muito simples.

por que você não vai falar com ela "fora do grupo"?


Vai lá, conversa com ela, como se fosse um 1-set (e realmente é, já que ela ta fora do grupo, não?)



Abraço, Asa.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#80548 eu ainda to aprendendo entao fica melhor pr mim manter uma conversa desinteressa quando o grupo tem mais de uma pessoa, mas valew a dica abraço. :ae