Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1087978
Rica Villa escreveu:Eu não tenho pq fazer isso. Eu só posso interpretar o que você diz. No principio e pelo seu tópico você é apenas mais um chinelo anônimo que teve uma namorada na vida e está perdido. A única forma de sair de onde você se meteu é deixar em paz suas colegas de trabalho antes de perder o emprego. Já que agora pelo seu posicionamento já deu pra ver que você é mais um daqueles encalhados achando que pode virar Don Juan com formula mágica. Vá para o tinder.


Não tive apenas uma namorada e não estou perdido. Onde eu me meti e por quê eu deixaria minhas colegas de trabalho em paz se quem está buscando contato são elas? E também, para me alertar sobre a possibilidade de perder o emprego, você deve estar querendo me acusar de assédio, é isso mesmo? Enfim, você está visivelmente incomodado com a situação, chegando ao ponto de fazer alegações descabidas e sem sentido e fundamento.

Ao invés de ficar caçando posts de iniciantes no PUA para inferiorizar eles para diminuir sua frustação e alimentar seu ego, devia ir atrás de um psicólogo e focar em sua vida. Olha quanta gente ajudando numa boa e você com essa estranha postura.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1088011
Falcony escreveu:Ao invés de ficar caçando posts de iniciantes no PUA para inferiorizar eles para diminuir sua frustação e alimentar seu ego, devia ir atrás de um psicólogo e focar em sua vida. Olha quanta gente ajudando numa boa e você com essa estranha postura.


Bem, agora você foi no ponto certo. É só você procurar ajuda.
CondeDracula

Aprendiz

#1088235 Tive esse problema uma vez,e após um tempo,cheguei a conclusão de que não tem algo assim,é como os acima falaram,a unica condição necessaria é que voce isole-a antes do beijo,fora isso,fica sussa.

Uma dica é falar de assuntos sexuais antes do beijo.