Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1087787 Olá pessoal!

Então, após um namoro fiquei enferrujado nas abordagens e terá um evento do trabalho em que 2 HB's 7 estão afim de mim. Tem uma HB 10 tímida que de vez em quando pego me olhando, mas não tenho certeza se é interesse, pois sei que ela tem algumas amigas afim de mim, então pode ser curiosidade, sei lá.

Fato é que não sei criar o clima para o KC. Anos atrás era sempre com brincadeiras em que surgia uma aproximação natural e acabava com as moças quase implorando pra finalizar. Só que agora um pouco mais velho não sei se ainda cai bem e também não sei se encaixa com meu perfil atual, portanto, queria fazer não tão descontraído. De qualquer forma, estou aberto à sugestões de abordagens descontraídas também, afinal estou enferrujado heheh
Ajudem também com dicas para isolá-las!
cristiano 886.

Aprendiz

#1087788 Fala Falcony beleza! Vamos por parte.
Tem uma HB 10 tímida que de vez em quando pego me olhando, mas não tenho certeza se é interesse, pois sei que ela tem algumas amigas afim de mim, então pode ser curiosidade, sei lá.

Primeramente você não pode ter dúvidas do que é um indicador de interesse e o que é um indicador de desinteresse. Essa HB10 ta atraída por você e se você ficar na dúvida ou ficar criando desculpas como esse "pode ser curiosidade" você vai perder oportunidades.

Fato é que não sei criar o clima para o KC.

Não tem essa de clima. Ela tá dando IDI, aborde e isole, é fácil conversar com uma mulher quando ela já está atraída por você. So diga vou pra la vem comigo ou presciso falar com você vem comigo.

Na hora do beijo não pergunte. Abrace ela, com o braço que você fez o gancho segure a cabeça dela pra ela não recuar e a beije. Use a força pra ela não desviar.
pauloilarde - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087796 Eae irmão, blz?

Numa boa: esquece isso de perguntar qual a hora do kc.
É a mesma coisa de vc perguntar sobre surf: "como pegar a onda ideal?" Vc pode ver vídeos e mais videos de surf, ler artigos e livros sobre o assunto que mesmo assim vai cair e tomar litros de água salgada antes de pegar a sua onda ideal.
E mesmo com experiencia vai continuar caindo, pois nenhum humano consegue dominar o mar.
A diferença entre o surfista experiente e o iniciante é o jeito que lida com a queda. O experiente ja caiu tanto da prancha que nem o afeta mais. Enquanto o novato acha que consegue ficar de pé sempre.

Igual um pua experiente e um novato.
O experiente já tomou tanto fora, que não leva mais pro lado pessoal. Ele entende que existem inúmeros motivos que podem fazer uma mulher dar o fora nele: ela pode ter tido um dia ruim e saiu só pra extravasar; ela terminou um namoro recente e tem esperanças de reatar, sei lá mais o que pode ser motivo, esses foram apenas exemplos aleatórios.

O novato fica mal se ele levar um fora. Muitos ficam com raiva, se trancam em casa pra estudar mais. Eles pensam algo do tipo: "como posso levar um fora? eu sei o MM de cor, segui tudo certinho e ela não me quis? onde eu errei?"
Eu dei exemplo do Mystery por ele ser o mais famoso, mas todos os discípulos de todas as escolas de sedução fazem isso (ficar mal diante de um fora, sendo que eles já "estudaram tanto").

Cara, Pratique em outras minas e sinta o momento ideal do kc. Simples.
Comece com toques que façam sentido para um estranho fazer: tirar um fiapo/ poeira da roupa dela; segurar na não e faze-la virar para vc ver um detalhe da roupa ou uma tatuagem; encostar sua perna na dela caso estejam sentados próximos; sei lá mais qual toque sugerir, seja criativo e encoste nela. E vá escalando.
Na hora vc vai perceber se tá dando certo ou não.

Antes de querer pegar mina do trabalho, vai pra rua praticar irmão.
Vc vai retomar sua confiança rapidão, por já ter conhecimento.
Mas se ficar só decorando rotinas de outros caras e pedindo ajuda online, vai engolir muita água salgada (suas próprias lágrimas no caso kkkk)

Ps.
Eu aprendi uma máxima e levo comigo em qualquer empresa que entro:
Não se come carne onde se ganha o pão.

Talvez vc conheça algum cara que fez isso e se deu bem. Mas no geral sempre dá merda.
A não ser que fique claro pra mina que esse é o estilo de vida do cara (comer várias) e que ela vai ser mais uma.
Mas namorar colega de trabalho é ruim.

Enfim
Sucesso na sua retomada nos estudos
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087802 Sem foco você não vai conseguir nada. Vai ficar pingando aqui e ali e todas vão achar você falso. Eu se tivesse que estar num lugar onde tem duas pretendentes, eu me isolava e procurava pular. Mas eu falo de isso estar acontecendo num bar ou numa festa. prefiro sair sozinho do que queimar com as duas.
No seu caso que tem duas 7 e uma 10 que você acha, eu nem pensaria mais nas 7.

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1087860 Olá cristiano e Rica Villa! Meu receio é de focar na HB10, não dar certo e as HB7 vendo isso droparem e eu sair de mãos vazias. Estou pensando em esperar um pouco no evento e ver qual das três vai dar IDI mais forte. cristiano, obrigado pela dica para isolá-las.

pauloilarde, entendi seu ponto! Obrigado pela dica dos toques. Assim, não fico caçando mulher no trabalho, mas o IDI é muito forte. Pra você ter ideia, assim que mudaram o posto para perto de mim, eu passava e me acompanhavam de um lado a outro. Fique até meio encabulado porque estavam me secando mesmo. Depois me acostumei.

BossDon, obrigado pela dica! Vou adiar minha investida por alguns meses aguardando a neve kkkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087875
Falcony escreveu:Olá cristiano e Rica Villa! Meu receio é de focar na HB10, não dar certo e as HB7 vendo isso droparem e eu sair de mãos vazias. Estou pensando em esperar um pouco no evento e ver qual das três vai dar IDI mais forte. cristiano, obrigado pela dica para isolá-las.


Se você está desesperado e sem confiança no taco tem que agradecer se pegar qualquer HB, sendo 7 ou 10. Diria até mais, pelo que você fala, talvez você esteja cometendo o erro de confudir simpatia com IDI. Já que você não demonstra por aqui a mínima firmeza para ser um cara com tantas mulheres interessadas.
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087893 Ricca ja disse e eu vou repitir
CUIDADO PARA NÃO CONFUNDIR SIMPATIA COM IDI

Ambiente de trabalho é diferente de balada, elas não tão no clima, é um dia atipico, na vida atipica delas
Não adianta vc achar que ela deu um IDI e tu chegar nela todo galudão e querer pegar ela no trabalho.
Como o pessoal disse, tu vai ter que isolar teu alvo, porque obviamente seria totalmente não profissional se ela te beijasse no meio do turno dela e todos vissem.
Depende também do trabalho e etc... mas enfim, como eu não sei nada disso então ISOLE

KC é você sentir o momento cara
Se você sente os olhos dela sugando os seus, uma linguagem dela aberta, vocês cada vez mais proximos, sua mão se aproximando dela.
Cara o momento certo geralmente é quando uma pose de beijo vai pintando, isso vc só vai reparar quando estiver em terceira pessoa e ver alguem beijando.
Não tem como vc beijar uma pessoa a 1km de distancia dela, ela olhando pra um lado e você pro outro entende?
É uma conexão natural

Agora a questão do clima, você tem dever como PUA criar essa experiencia pra ela, deixa ela excitada tio, faz ela desejar te beijar, faz ela desejar sentir seu beijo e sua pegada, e tudo isso que eu disse acima vai começar a vir naturalmente
Eu poderia falar mil tecnicas pra tu conseguir criar clima, mas tem TANTO TÓPICO JA CRIADO FALANDO DISSO, que eu realmente acho que não tem necessidade, se tu quiser, da uma garimpada por ai.
Mas enfim, basicamente tu pode ser mais natural, usar alguma linha pronta, usar alguma routine, isso vai da pessoa e do momento.
Espero ter te ajudado, qualquer coisa só dar um toque
Abraçoss, Shuwer

Criador do tópico

Falcony

Aprendiz

#1087960 Rica, não sei onde viu desespero. Além disso, se não tivesse a sensatez de saber que nem tudo é IDI, eu teria dado como certo que a HB10 me deu IDI. Talvez minha situação esteja lhe incomodando de alguma forma, um cara despertando tantas atenções femininas no trabalho não é algo tão comum... Enfim, tentar baixar meu nível para se colocar acima de mim não vai de fato mudar nada em sua vida.

Olá Shuwer, as HB's são do trabalho, mas o evento não será no trabalho. O ambiente no trabalho é muito formal, se eu beijasse alguém lá dentro seria demitido, independente da posição que ocupo heheh
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087968
Falcony escreveu:Rica, não sei onde viu desespero. Além disso, se não tivesse a sensatez de saber que nem tudo é IDI, eu teria dado como certo que a HB10 me deu IDI. Talvez minha situação esteja lhe incomodando de alguma forma, um cara despertando tantas atenções femininas no trabalho não é algo tão comum... Enfim, tentar baixar meu nível para se colocar acima de mim não vai de fato mudar nada em sua vida.


Eu não tenho pq fazer isso. Eu só posso interpretar o que você diz. No principio e pelo seu tópico você é apenas mais um chinelo anônimo que teve uma namorada na vida e está perdido. A única forma de sair de onde você se meteu é deixar em paz suas colegas de trabalho antes de perder o emprego. Já que agora pelo seu posicionamento já deu pra ver que você é mais um daqueles encalhados achando que pode virar Don Juan com formula mágica. Vá para o tinder.