Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
TomJobs
#1017707 Gostei muito Lobo , de fato é bem mais fácil criarmos laços mostrando nosso lado humano e deixando de lado o lado "fodão" que muitos constroem para tentar fazer isso enchendo com mentiras
RaimundoPU
#1017994 Caramba mano , que ótimo esse teu post e me parece ser bem eficaz a tecnica, vou usa-la !!
ORicardão
#1018084 Gostei muito dessa coisa das moedas, e a conexão foi muito bem abordada. Parabéns
Lucama_
#1018371 É mano, eu prefiro muito ser transparente com a mina. Sei lá, acho que só assim tu pode ter algo de verdade.
Rodolfino
#1018470 Mudou alguns conceitos meus sobre conexão. Acho que vale mais a pena ser verdadeiro do que inventar várias coisas, como o pessoal fala
CarlosAugusto
#1019244 Genial Lobo, muito bom essa lógica para se criar conforto cara, diferente de tudo o que eu já tinha lido
Raimundo777
#1019257 Nunca tinha visto algo dessa forma cara, achei muito inovador, só que meio dificil de se aplicar, como aplico no meio da conversa ? Sem parecer um menino chorão

valeu por compartilhar conosco
Erick209
#1019263 Incrivel !!! Diferente de muitíssima coisa que li por ai cara, bem original e genial
Danielkain
#1019308 Uma pitada de PNL, jogo corporal e raciocínio rapido. Otimo resumo sobre assunto. Obrigado por compartilhar!
Carlos Macedo
#1019556 Parabéns pelo artigo Lobo, explicou de forma muito clara, em vez de enrolar como acontece por aí. Valew msm pela ajuda