Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1016482 Aviso: antes de continuar a ler esse longo artigo, veja se lhe é útil o que lhe ofereço aqui:

Com ela alcançamos o coração de toda mulher que nos dispusemos a conhecer.
Eis a conexão, transcendente da moeda guardada no bolso dos verdadeiros homens ricos que já caminharam pela terra.

Muito da riqueza de um homem se deve não só as moedas que expressam o valor material que ostenta, mas sim as raras moedas que guardamos em nossos bolsos por muito tempo e mostramos seu valor a poucos daqueles que caminham junto conosco.
A moeda que vos falo é de tão valiosa maior que qualquer tesouro já achado no mundo, trago hoje o que aprendi com a moeda do verdadeiro homem rico. Todos somos ricos e temos tal riqueza impregnada em nós, seja adormecida ou já desperta pronta para mostrar nosso verdadeiro e puro valor. Tal valor é divino e por ser divino também é infinito. Ninguém pode subtrair o valor dessas moedas. Moedas essas que se escondem até mesmo em nossas mais tenras vulnerabilidades humanas.
O homem que ao se abrir com uma mulher pensa que ao expor as suas vulnerabilidades humanas termina por baixar seu valor perante ela, mas mal percebe que ao expor sua face de dissabores, ele também a faz baixar sua guarda podendo assim permiti-lo penetrar facilmente em sua alma romântica. Um exemplo disso seriam nossas amigas que de guardas tão baixas nos contam tudo de suas vidas e nos entregam segredos tão íntimos que homem nenhum de sua vida foi capaz de saber ou descobrir.
Por mais divino que seja obter a amizade de uma mulher, não a queremos, sempre queremos mais e assim desejamos viver um romance com nossas amigas, algo que pode tornar-se infinitamente mais fácil com a conexão que já existe entre ambos.
A diferença do homem que é apenas amigo para aquele que se torna seu amante é que um apenas trilhou um único caminho e se esqueceu dos demais, já o outro trilhou todos os caminhos da alma feminina se atentando a cada detalhe do caminho. O primeiro por trilhar apenas um caminho só recebe um fragmento do amor daquela mulher, geralmente é a sua amizade e apreço. Já o segundo trilha o caminho de ponta a ponta, assim recebendo seu amor por inteiro e conectando-se com sua alma diretamente.
Mostrando nossas vulnerabilidades cumprimos um primeiro passo para nos conectarmos a alma feminina, até aí apenas mostramos nossa face humana, ser humano e assumir isso é além de natural, chega a ser um afrodisíaco para muitas mulheres. Que homem tem coragem de assumir suas fragilidades perante a alguém que o interessa? Apenas aquele que de tão verdadeiro não precisa ser testado por ela, ele já é seu par perfeito.
Um homem ao mostrar seu lado humano passa a mulher uma imagem ímpar que permanece ali em sua mente por tempo quase ilimitado, muita das vezes essa imagem permanece tanto na mente feminina que ali continua mesmo após todo o tipo de atitudes que elas julgariam negativas em nós, tal imagem se destaca em meio a essas atitudes e a impede de ver o que pra ela poderia ser um efeito. Semelhante ao efeito Halo apresentado pelo meu mentor em uma de suas palestras já publicadas.

Outra etapa da conexão vai além de demonstrar tal face humana, nessa nova etapa buscamos um caminho para descobrir o sentido de sua busca e vida na terra. Muito da conexão que buscamos com cada mulher deve ser ligada aos sonhos que ela tem e se eu tiver que tornar-me algo que a lembre em mim seu sonho mais profundo precisarei descobrir primeiro qual ele é.
Muitas pessoas não vivem o que sonham e nem sequer exercem a função que tanto desejam na vida. Muitos são aqueles que fazem uma faculdade apenas pela busca material e não para realizar seu sonho de verdade mas sim o sonho que a sociedade o embutiu na mente, sonho de tornar-se rico e assim ser valorizado pelo que tem, não pelo que é. Assim muitos se enganam e param para exercer funções que os desagradam.
Para o Sedutor encontrar o sonho real de cada mulher o põe a frente de todos os outros possíveis pretendentes que ela possa ter, mas o que eu farei com o sonho dela? O tornarei uma forma dela lembrar-se de mim ao pensar nele, assim tornarei tão ou quase tão desejado por ela como ele.
Uma bela moça exerce sua função de professora, pega ônibus todos os dias e vai para seu destino completar seu dia. Questionada sobre se o que ela faz é o que gosta de fazer ou apenas um ganha pão ela pode revelar o que de fato queria fazer, esse pode ser o seu sonho. Caso ela não o revele você perguntá-la o qual função ela exerceria se pudesse escolher qualquer emprego do mundo. Eis que ela responde que queria ser escritora, digo a ela que a partir de hoje a chamarei de escritora, mesmo que nesse singelo apelido de uma brincadeira sadia eu a re-lembre sempre do seu mais profundo e desejado sonho em minha presença. Assim ganho pontos e a faço ancorar-me com coisas boas, conectando-me assim a sua realidade íntima.
Outra face da conexão foi a profundidade na interação que usei com a minha amada escritora, perguntei sobre sua função, ela me respondeu ser professora, a questionei se ela gostava de exercê-la, ela disse que não, a perguntei qual função ela gostaria de exercer então e ela me revelou a paixão pela escrita. A partir de hoje a re-lembrarei de seu sonho todos os dias pois assim ela verá em mim parte do caminho para realizá-lo.
Conectar-se aos sonhos mais profundos de uma mulher é uma arte, arte essa que assim como as moedas preciosas que juntamos e não mostramos a ninguém são verdadeiras formas de criar a mais pura conexão com a alma feminina. O pensamento da mulher dirigi-se a minha imagem e a todas as emoções que ela viveu comigo, tais emoções tão profundas a fazem lembrar-se de mim mesmo a distância, que num beijo e outro pode provocar uma paixão das mais avassaladoras que já atacaram duas almas românticas desse mundo.

Feliz aquele se conecta a mulher como és, pois esse sim é um verdadeiro homem rico a pisar no solo dessas terras.
As similaridades que temos também agem como conexões, mas cada um diferencia-se do outro e isso não posso manipular em mim, pois quando minto não baixo a guarda, termino por me cobrir inteiro com a lama da mentira. Assim como as similaridades, nossos segredos um com o outro também nos conectam e caso eu conte algo a ela que homem nenhum a contou, ela pode contar a mim um segredo também que se torna mais uma conexão entre nós dois.

A partir de hoje como sedutor que sou abaixarei minha guarda e permitirei que a mulher conheça minha essência pura, permitirei que ela veja o valor de minhas moedas valiosas também.
Serei aquele que a lembrará de seus sonhos e que se aprofundará nos tópicos de sua vida de forma a descobri-los.
Serei hoje também o homem que guarda os seus segredos, mas nunca me esquecerei que além de guardá-los os viverei com ela pois não só de conexão se faz o amor entre nós dois. Me torno seu homem ao tocá-la e chegar mais perto afim de sentir seu cheiro, posso senti-lo com toda a riqueza de detalhes, ao abraçá-la o impregno em minha roupa e ao roubar-lhe um beijo torno-me o pedaço de sua alma romântica, em nossa cama nos fundimos num só e a ouvir os seus sinos a tocar eu a adentro com o falo que carrego entre as pernas a tomando como minha fêmea, minha mulher, minha escritora que jaz a viver seu sonho com seu feroz Lobo encaixado dentre suas coxas.

Nota do autor: Eis aqui a conexão pura que só o homem que ama verdadeiramente a mulher pode obter ao seu lado. Agradeço a aqueles que leram e torço que a melhora na vida de cada um seja intensa após tal leitura. Muitos dos princípios aqui aprendidos serve-nos não só como forma de conectarmos as mulheres mas também a todos a nossa volta, aprendendo a respeito da moeda nos tornamos verdadeiros senhores de nossa vida, tornando assim desde o menor problema a maior e mais poderosa solução da vida. :ae

Gratidão a todos.

Abraz
Lobo
kjay

Veterano - nível 9

#1016503 Muito bom o artigo isso mostra a verdadeira forma de ser um seduor muitas pessoas finjem ser oque não é mudando seu jeito é até que eles mesmos são para tentsr passar uma imagem uma hora ou outra a mulher percebe e se afasta quando somos e demonstramos oque realmente somos nós tornamos sua paixão mais avassaladora.
Pog B.

Aprendiz

#1016524 Ótimo! Realmente se abrir é mais fácil e mais eficiente do que a encher técnicas e mentiras.
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1016709 Um verdadeiro tapa na cara dos badboys. Precisamos ser humanos tbm, mulheres não são números de 0 a 10 como muitos gostam de ostentar aqui.
Ótimo texto.