Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Niuri

Aprendiz

#1017342 Nunca pensei por esse lado... essa visão é algo incrível se nosso objetivo for conquista a pessoa Amanda fazendo isso teremos uma conexão com a alma da mesma.... um pensamento q deve ser valorizado. Gostei muito. Obg Lobo :D
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1017376 Lobo,

Quero agradecer por estar sempre compartilhando coisas que acrescentam muito e te parabenizar pela organização e o modo de escrever. O assunto abordado é muito bom e me fez refletir muito em certos aspectos acrescentando muito na minha evolução!

Abraços,

Capitain Bond !
Peixe13

Aprendiz

#1017384 SENSACIONAAAAAAL, sem palavras caro Lobo, admiro sua forma tão refinada, pura, singela de se mostrar ao mundo, por ser tão profunda, é intensa e constante
Agradeço parceiro
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017424 Excelente texto.. seus textos trazem sempre muita reflexão pra mim. Obrigado. E bora estabelecer conexões profundas com essas Hb's. :ae :rolf
Rhenê0

Aprendiz

#1017431 Tá aí um exemplo para os sem coração haha
Esse pessoal aí que trata a mulher como objeto.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017525
Alex Novaes escreveu:Criar uma conexão tão profunda pode por si só fazer a mulher se apaixonar?


Sim, na verdade é isso que apaixona pra caramba, o quão conectados dois amantes estão. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017529
MarceLS escreveu:Eu posso usar esse tipo de conexão mesmo estando na friendzone?


É como expliquei, na verdade se só focar na conexão você acaba conquistando apenas a amizade, se estiver na friendzone eu recomendo ser mais sexual com elas e não ouvir mais as pitangas dela. :ae

Abraz
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1017681 Este é um mergulho em águas exóticas e pouco conhecidas, e somente com o preparo necessário é que conseguimos apreciar toda a experiência que essas águas nos permitirão ter.


Saudações de um simples gafanhoto para um autêntico Lobo ;-)

Gratidão pelo excelente texto.
Abs