Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
alberto43

Aprendiz

#1019831 Gostei, bem na contramão do que vemos por aí, com o pessoal dizendo para vc vender algo que vc não é.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1019861
Raimundo777 escreveu:Nunca tinha visto algo dessa forma cara, achei muito inovador, só que meio dificil de se aplicar, como aplico no meio da conversa ? Sem parecer um menino chorão


valeu por compartilhar conosco


Em breve irei falar a respeito da teoria do Jiu Jitsu conversacional, nele ensinarei mais a respeito de como engatar um assunto a qualquer momento de uma conversa. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
Drigx

Aprendiz

#1021944 Nice, muito foda essa cara, lobo obrigado já estou começando com o pé direito aqui lendo esses relarttos de caras fodas
tkcor

Aprendiz

#1022132 Caramba,Lobo!
Essa parte de ancoragem de um sonho dela com o chamado meu dessa característica foi muito foda.
Achei muito foda tb essa parte aqui:
"A partir de hoje como sedutor que sou abaixarei minha guarda e permitirei que a mulher conheça minha essência pura, permitirei que ela veja o valor de minhas moedas valiosas também.
Serei aquele que a lembrará de seus sonhos e que se aprofundará nos tópicos de sua vida de forma a descobri-los."
Forte abraço
Avatar pua
Drigx

Aprendiz

#1023407 Ai tentei essa técnica bolada, tive alguns problemas devido a não dominar totalmente mas no fim deu certo :ajoelhar