Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027358 Cacete mais que coisa genial , é totalmente brilhante e tem completo sentido quando comparamos com aquelas mulheres no qual contamos tudo e desabafamos , Caraca isso em prática deve ser sisnistro, vou por em uso desde já
Óliver_Crown

Aprendiz

#1028905 Obrigado pelo topico. Seu topico esta muito bem trabalhado, se alguem realmente parar pra ler com calma e colocar em prática cada dica que você deu ai tera um grande avanço no seu jogo.
Avatar pua
=Risin=

Aprendiz

#1029106 Totalmente novo pra mim , vou por em pratica e ver no que vai dar mas ja acho que vai trazer bons resultados
Avatar pua
hunterofthenigth

Aprendiz

#1029359 novo para mim e bem interessante toda a mentalidade da coisa , acho que pela logica apresentada vai dar certo enquanto lia me lembrava das amigas com quem contava certas coisas e funciona mesmo ,elas ficavam doidinhas depois e eu sem entender o porque kkk agora sei e vou aplicar bastante no meu jogo
Avatar pua
Lavoisier

Aprendiz

#1030249 A coisa mais bonita que a vida nos proporciona, a conexão, a conexão nos mostra realmente o que somos, somos pessoas diferentes que quando se conecta se torna uma só isso realmente é a verdadeira moeda a verdadeira riqueza ser de fato quem somos para as outras pessoas, muito bonita a forma em que espreçou a verdadeira conecção
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030615 Esse é um dos artigos mais sensacionais que já li. Tive a oportunidade de lê-lo há algumas semanas em uma página do Facebook administrada pelo Lobo, e pude testar algumas coisas que estão sendo ditas nele, principalmente a parte de conectar-se aos sonhos profundos das pessoas. Definitivamente o caminho para a intimidade com as pessoas com quem fiz isso tornou-se muito mais fácil.