Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Comnander

Aprendiz

#1031850 Tu escreve muito bem me fez viajar em imaginação e me fez ter ótimas ideias para se contar pra criar uma conzexão fortíssima com algumas hbs
Muito construtivo seu tópico
Avatar pua
Alteror

Veterano - nível 1

#1032227 Otimo post lobo, entrar na vida de uma mulher e não deixar um bom registro é como fazer uma viagem volta ao mundo seu levar uma lembrancinha de cada lugar. Faz-nos pensar sobre o poder de uma conexão profunda e q vale a pena ser sentida. Obrigado por compartilhar, abraço do seu amigo Alteror!
Fredyy

Aprendiz

#1032283 Bom artigo, as mulheres simplesmente querem ser amadas e entendidas. Elas tem a sua forma de ser simples que até nos encantam, ser um verdadeiro amante de uma mulher é essencialmente saber o que à faz bem e do que ela gosta sem ela mesmo saber. Se consiguires conquistar os sentimentos dela, de certo as terás em teus braços..
Avatar pua
Star:boy

Aprendiz

#1032408 Texto maravilhoso , me mostrou que o rapport vai ale´m da conversa, me mostrou cmo passar uma carga emocional bem amis forte valeu
Avatar pua
Shukii

Aprendiz

#1032702 Que dominio da palavra
otimo post foi muito bem escrito e a sua tecnica muito bem explicada agora sim vou poder estabaelecer uma conexão forte com ela que ela fique nomeu pé hehe