Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#394721 Ola amigos,já li muito a respeito mas nada fala detalhadamente como criar conforto e isso esta atrapalhando um pouco meu jogo, não quero rotinas já prontas quero inventar coisas que criem conforto mas como se nem ao menos sei o que é preciso para ter conforto.
Obrigado pela ajuda
Avatar pua
lucasx7

Veterano - nível 1

#394732 uma dica eh usar um metodo natural de fazer perguntas que ralacionem sentimentos profundo e se imaginar vivendo o que ela diz e expressar como você imagina como ela se sente.

outra coisa eh "espelhar", ou seja copiar a postura, expressoes e outras coisas dela quando conversam, seja o espelho diante dela (de forma sutil eh claro)

ou por fim, fale sobre ela e compartilhe experiencias semelhantes, se caso não tiver esperiencias pra compartilhar desvie o assundo pra algo que saiba ou simplesmente seja criativo e invente alguma experiencia

para mais duvidas procure procure qualquer coisa relacionada a "rapport"

Keep the evolution!!!
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#394735 O conforto após a atração. Ele é criado quando você cria uma conexão entre vocês dois, quando você mostra sua sexualidade, quando tem uma química rolando.
Avatar pua
Nunes85

Veterano - nível 9

#394740 Cara não existe uma fórmula específica para se criar conforto, mas eu sugiro que você deve ser divertido de maneira bem espontânea, não se preocupe em memorizar rotinas, aja com naturalidade e mande um bom C&F de uns kinos também. Eu costumo agir dessa forma e sempre dá certo. :ae
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#394768 Cara, tem umas dúvidas já respondidas sobre o assunto... e ainda tem um livro que o Mystery fez, chamado Método Mystery, que explica detalhadamente, sem muitas rotinas (que hoje em dia ninguém entende o significado, mas beleza).

Vou ter que trancar, tranquilo? Só pra não lotar o fórum! :ae

Abraço!

- Marinho