Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mateus R.

#45241 Bom dia, não sei se deveria usar o tópic como criando conforto ou como isolar a garota, entao me perdoem.

Fui a uma festa esse final de semana e aconteceu uma situação da qual eu não sei explicar.

Olhei uma HB8 e fui falar com ela, não tenho problemas em conversar com elas, mandar negs nem nada.
Como era uma festa junina, fui chamar ela pra dançar. Enquanto estavamos dançando, dei alguns negs nela,
conversamos um pouco.
Detalhe: ela pediu meu nome, ela fez perguntas sobre mim, demonstrando que estava interessada.
Como ela não sabia dançar mto bem, talvez nao estivesse a vontade, então chamei ela para conversarmos em outro lugar, porém ela não aceitou. A desculpa dela foi de que a amiga dela estava perdida e todo aquele papo furado.Um tempo depois vi ela com a amiga sentada num banco, mas deixei pra lá.

O que eu fiz de errado? O que faltou fazer para ela ir para um lugar mais isolado comigo?

Obrigado pela ajuda
Kyam

Aprendiz

#45596 Fica dificil de saber qual o erro, por que faltou detalhes, e por que eu não estava olhando.
Mas pelo que você mostrou, ela estava interessada, porém, não o suficiente.
Talvez, você devesse ter sido mais rápido. Por que vocês estavam numa festa afinal. Nigth game é velocidade, ação.
TALVEZ tenha faltado isso.
Fora isso. Mesmo dançando, tente escalar kino. Sei que a dança já é um kino por si só. Mas avançe fazendo carinho e tudo mais. Tente olhar nos olhos, se ele estiver com medo que você já beijar, fala: "Eu não vou te beijar não porra. kkkkk Só to ajeitando a sua cabeça, por que você ta danando toda torta." Ou algo do tipo.
Eu dei esse exemplo por que eu faço assim. Mas faço do meu jeito, e sempre arranco risadas.
Cartola

Veterano - nível 10

#45612 A criação de conforte é algo que você precisa ir fazendo gradativamente. Conversando, trocando ideias em comum, contando historias e o mais importante, aplicando o kino. Kino ou toque é a ferramenta mais poderosa na criação do conforte. Quando conhecemos uma pessoa estranha, nosso cerebro tem como padrao sempre o reflexo aos moviementos e toques dessa pessoa. Dessa menira é importante começar com uma conversa, trocar uma ideia interessante, mostra valor, coisas em comum e entao ir escalando o toque para que o corpo da pessoa se acostume e confie na sua presença. Eu utilizo muito o abraço quando a HB me da um IDI. Abraços criam um corforto enorme.

Agora, quanto a você se isolar, faltou um pouco de classe. Você é alfa, nçao pede nada, você faz!!! Você diz: heyyy!!! VEm aki...vou te mostrar uma coisa!!!!" E ja vai guiando ela pro local...