Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
NakedSnake

Veterano - nível 1

#989385 Gostei do seu texto mano.
Gostaria de contribuir com minha opinião também.

No caso, eu acho que você trocou a palavra ''empatia'' por ''rapport''. Empatia não se cria. Empatia é algo interno nosso, é a capacidade de entender e NÃO tentar compreender o que o outro está sentindo.
LoucoPorRuivas

Aprendiz

#990204 Com esses seus estudos não acha interessante gravar alguns videos em ação, sei que e muito trabalhoso tentar gravar... mas acho que seria muito interessante. Outra coisa, poderia dizer quais foram suas fontes, desde já agradeço
Weed

Aprendiz

#991177 Muito bom cara! irei Praticar, com o tempo eu pego o jeito Valeu! abraço
Weed

Aprendiz

#991178 Muito bom cara! irei Praticar, com o tempo eu pego o jeito Valeu! abraço
jlucas13.la

Aprendiz

#992145 opa aqui é o lucas sou estudande na pnl e gostaria de conversar com vc atravez de skype, ou mehor acho que deveriamos montar um grupo no skype com varios temas para ajudar principalmente os iniciantes como eu qualquer coisa me da um toc no meu zap 064 96033115, afinal o topico é muito bom e bem direto ao ponto sem enrolaçao assim que eu gosto. abrç
ass lucas
Avatar pua
ModernJuan

Aprendiz

#992757 PNL... sinto que existe um potencial muito grande pra aqueles que conseguirem entender a aplicar essa técnica hahah

estou no caminho tb...... muito bom o tópico!
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#992949 Essa tal de PNL... pelo jeito vou ter que aprender.

Ótimo tópico cara. Abraços