Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre_xxl

Aprendiz

#987102
E aí puazada!
Passei alguns meses focando em PNL e em desenvolvimento interno, tive uma jornada de aprimoramento extensa, e hoje eu estou aqui pra resumir um dos conhecimentos que eu andei estudando: Criar Empatia de forma mais fácil.

Além de criar empatia, eu ainda vou dar uma informação valiosa pra vocês: Depois que voce criar essa empatia, fica MUITO mais fácil de levar a pessoa pra o estado emocional que você deseja, facilita também na hora de você levar aquela gata pra casa!

OK, chega de enrolação.


ESPELHAMENTO E CONDUÇÃO


Eu vou ser breve aqui. Dúvidas nos comentários, acredite, eu respondo todos.

Vamos supor que você está conversando com uma garota, a conversa não está fluindo muito bem, você sente uma insegurança da parte dela. Essa é a hora em que o espelhamento entra -

OBSERVE:

A LINGUAGEM CORPORAL DELA
O TOM VOCAL DELA
O RITMO EM QUE ELA FALA

Depois de observar, é simples:

IMITE-A COM BOM SENSO

Não vai bancar o mímico com ninguem, isso pode ser considerado ofensa.
Imite a postura corporal dela, o tom vocal e o ritmo da fala, mas sempre com um pouco de energia positiva de fundo.

Quando você fizer isso, vai reparar que aos poucos vocês vão "se conectar" na conversa, a partir daí, fica muito fácil!

A partir de agora, é só você conduzir ela gradativamente ao estado mental desejado. Não são as mulheres que são viciadas em emoções? E mais viciadas ainda em quem proporciona essas emoções para ela? É SÓ MANDAR VER GUERREIRO! Seja a melhor versão de si mesmo do início ao fim, mas nessa parte, coloque todo seu bom humor pra fora e compartilhe com ela, gradativamente.

No final da noite ela vai confiar muito mais em você. Pode confiar em mim!

Qualquer dúvida me manda mensagem, ou até comenta aqui! #foconoprogresso pessoal, tamo juntão!!!!
Avatar pua
Sensei

Aprendiz

#987320 "Seja a melhor versão de si mesmo do início ao fim" Hahah muito boa essa dica man, irei praticar kkkk
ZacPU

Aprendiz

#987323 Muito bom! Eu li isso em outro artigo aqui do PB e comecei a praticar com a maioria das pessoas que eu converso. Com o tempo, vou pegando o jeito.
Valeu!