Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Michaell30

Aprendiz

#993494 Artigos conteudistas como os seus são muito bem vindos aqui! Os pua no geral, se atrapalham com coisas simples como as que você elencou aí. Muito Bom.

Abraços, Irmãos!
MagnuM

PUA Avançado

#993616 Simples e objetivo.

Já havia visto sobre isso em alguns artigos de PNL, e realmente funciona.

Parabéns Alexandre, e valeu por dividir com a irmandade. :ae

Abraço,
MagnuM
Avatar pua
Lucas Tlcs

Aprendiz

#1006790 Esta e nova para mim, nunca ouvi falar sobre este método não, vou tentar ler mais sobre e coloca em pratica, pelos outros comentários parece que vale a pena pq da certo...
Avatar pua
Vini00

Aprendiz

#1006800 Valeu pela contribuição cara, certeza que eu vou praticar assim que possível.
Curto muito essas jogadas que mexem com o subconsciente da garota.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre_xxl

Aprendiz

#1008653
LVELOSO escreveu:Alexandre meu caro, onde voce estudou mais sobre a linguagem corporal, livros referencias me indique :D


Tudo bem irmão?
Eu sugiro você começar com "O Corpo Fala". Muito simples de entender com um conteúdo valioso!!! AVANTE
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre_xxl

Aprendiz

#1008657
LoucoPorRuivas escreveu:Com esses seus estudos não acha interessante gravar alguns videos em ação, sei que e muito trabalhoso tentar gravar... mas acho que seria muito interessante. Outra coisa, poderia dizer quais foram suas fontes, desde já agradeço


CARA, seria uma honra! Em breve irei gravar alguns infields com certeza, mas por agora estou praticando e adquirindo conhecimento.
Avatar pua

Criador do tópico

alexandre_xxl

Aprendiz

#1008660
chico1 escreveu:Bom, mas e no caso de ela estar com uma linguagem corporal defensiva? devemos imitar essa linguagem corporal?


Opa, beleza @chico1? Se ela estiver defensiva, calibre a situação! dê um pouco de distancia se estiver muito perto, dê espaço e avance aos poucos. Todas as pessoas reagem de um jeito diferente, cabe a nós calibrar, entender emocionalmente e socialmente o que está passando na cabeça da mulher.
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008668 Muito interessante! Muitas vezes tentamos chegar numa energia muito alta, enquanto que a garota pode
estar em uma vibe mais calma, devido à rotina do dia ou outras coisas. E dessa forma, acho que da para
primeiro causar uma conexão emocional, e depois ir guiando a garota para uma vibe que você deseja...
Tem que ter uma calibração boa é claro ehehe.

Valeu por compartilhar man! :ae