Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1027366 Caramba isso é de mais ! Quem diria que impondo uma espécie de desafio com um simples comentário e mostrando a impossibilidade do nosso amor ser feito faria com que ela ficasse louca louca para quebrar essa suposta barreira que tu colocou e assim ela fica aberta ao beijo , simplesmente otimo e muito inovador
Avatar pua
Deanhq

Aprendiz

#1027569 Incrivel tópico Lougan.

Sou um novato aqui e sei que as tecnicas só servem se forem praticadas, e é o que farei.

Obrigado por compartilhar.

Sangue nos olhos guerreiros. :legal
Avatar pua
LH95

Aprendiz

#1027826 Ooo lobão, sempre mostrando sagacidade na arte do pick up ;) Obrigado meu caro, tinha duvidas sobre como criar uma tensão sexual melhor. Hoje em dia consigo abrir o set, fazer as garotas rirem mesmo falando coisas sem nexo mas botando uma energia forte naquilo que digo e criar um bom conforto... Mas na hora do Kiss sentia que faltava uma peça no quebra cabeça. Seu post me fez perceber que: Eu não estava preparando a mulher pro beijo mediante a KINOS. Nas festas eu tentava beijar a mulher do lado das amigas dela, o que sempre rendia um "Mais tarde a gente se vê lá atras, agora estou com minhas amigas" nossa, como eu escuto isso hahah. Vou começar a aplicar estes conhecimentos nas minhas sarges. Fica com Deus irmão. Abraço!
Avatar pua
FelipeAmorim

Aprendiz

#1027948 Sensacional

Parabéns Lobo você cada vez com melhores tópicos, criar a tensão sexual é de grande ajuda para o kc, esse olhar triangular já usei e realmente funciona kk
VIHCASSI

Aprendiz

#1028297 Muito Obrigado pelo conteudo Lobo, hoje precisamos muito do que você passou para que não caimos na temida zona de amizade e tudo isso foi passado de uma forma muito natural... vlw mesmo !!!