Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
=Risin=

Aprendiz

#1029109 De novo algo totalmente novo pra mim , nossa lobo como você cria essas coisas loucas , achei muito bem explicado e com um tom bem forte na esrita , você consegue dominar bem as palavras e foi muito bem explicado , valeu ai por mais uma tecnica
Avatar pua
Ferris

Aprendiz

#1029115 Bom texto.
Obrigado por compartilhar conosco. Espero fazer bom uso desses ensinamentos.
Avatar pua
Lavoisier

Aprendiz

#1030254 Muito bom, muito bonito, relendo esse texto, me trouxe a lembrança de quando eu era apenas um garotinho perdidamente apaixonado por uma menina mas não sabia o que fazer para te lá para mim, muito bom esses aprendizados e realmente funciona cada uma dessas técnicas
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1030275 bala seu relato. dicas sensacionais que dominadas é possível seduzir qualquer hb. tópico digno de leitura obrigatória todo o dia.
Avatar pua
pereiraphf

Veterano - nível 3

#1030617 Ótimo artigo! Abriu minha mente para muitas coisas. Destaque para as passagens "A verdade é que não devemos testar o chão antes de pisar, seja em qualquer área da vida", e "Ao levantar tal barreira a faço ter que solucioná-la caso ela tenha interesse por mim, esse interesse se torna mais latente ainda por nosso romance se mostrar difícil de se concretizar". Levarei essas frases comigo até o fim da minha vida. Assim que colocar essas atitudes em prática eu volto com meu feedback.