Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Romisson

Aprendiz

#1030710 Esse é um dos aprendizados mais importante pra quem quer seguir uma vida de sedutor e esse é melhor texto a respeito desse assunto, quando se pega a essência da tensão sexual e a levantar barreiras se torna uma coisa muito gostosa.
=.Swidwocks.=

Aprendiz

#1030958 COnfesso que tinha muitas duvidas de como aplicar essa tecncia de tensão sexual e as vezes acabava perdendo kcs por não sabe-las usar bem , agora que li esse topico parece ate facil de faze-la , vou por em pratica logo e ver no que dar , valeu lobo
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1031398
TEDY.10 escreveu:Lobo, seguindo a risca o meu desenvolvimento, em quanto tempo de sedução dominarei essas habilidades?


Teste tudo sempre umas 21 vezes e depois passe para o próximo princípio, se fizer 3 vezes ao dia, durante 7 dias já internaliza qualquer coisa. :ae

Abraz
Lobo
Avatar pua
JeremyCarver

Aprendiz

#1031412 Achei bem fácil e prático a tecnica e o texto foi muito bem esrito, meus parabéns ao criador do post agora é só por em prática nos games e internalizar
Avatar pua
==warrior==

Aprendiz

#1031630 Ótimo post cara !!! Fiquei até aliviado pois agora sei de uma maneira que me parece bem mais fácil de se obter conforto com as mulheres :rolf
Avatar pua
Reapers

Aprendiz

#1031846 Muito bem explicativo sobre um tema que acho muito importante na hora do jogo com a HB que inclusive tenho que por em pratica logo pra ficar afiado pq ja vi que tenho muito a aprender
valeu pelo tópico
Avatar pua
Menphils

Aprendiz

#1037749 Incrível e que belo texto , irei buscar a essencia de tal tecnica e aplicar o mais natural possível, ótimo texto esta de parabéns