Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1017531 Antes de continuar a ler veja se lhe é útil o que eu te ofereço aqui:
Aqui se encontra o momento de passagem de recém conhecidos para amantes, eis aqui a tensão sexual, a pura energia romântica que transborda dos mares do amor divino.


Esse é um divisor que separa os amigos de uma mulher de potenciais detentores de seu amor por completo. O amigo conquistou apenas um fragmento de seu amor, já o homem que deteve seu coração conquistou seu amor por inteiro e muito se deve ao fato de sua presença ter se tornado ímpar.

Amigos a elogiam e a ouvem sem ter nada em troca, já o homem que a seduz só proporciona a ela tais sabores se ela assim permitir seus avanços. Na nossa arte tudo é uma troca, os elogios que proferimos a elas podem ser portas para adentrarmos a seu universo íntimo.

Quanto não se pode mexer com a imaginação de uma mulher pelo simples ato de elogiar a sua boca? O beijo envolve seus lábios e elogiá-los é uma forma sábia para produzi-la uma imagem de um possível beijo nosso.


A tensão sexual não envolve o ato do sexo em sua essência, embora o termo ‘’ sexual ‘’ esteja presente, o que a envolve é o momento do beijo que é a iniciação do que antecede o ritual que se leva ao sexo.

Fazer uma mulher imaginar um possível beijo com você é o que desperta a tensão sexual a sua imagem, ela acaba por imaginar e tudo aquilo que imaginamos quando estamos atraídos tendemos a desejar também, com elas é de forma ainda mais intensa.

Na arte da sedução existe uma estatística que eu mesmo fiz me baseando em minhas tentativas de beijo, nessas tentativas envolviam quantos toques precisei executar numa mulher para testar se posso avançar para o beijo.

A verdade é que não devemos testar o chão antes de pisar, seja em qualquer área da vida, mas vejo que assim como aquelas que me olham mais de duas vezes num ambiente cotidiano estão atraídas, aquelas que me permitem tocá-las mais de duas vezes também estão prontas para que eu passe a um novo estágio de contato com elas, mas que estágio seria esse? O estágio do beijo e do início de nosso romance.

Já tenho conexão, a atração também fora desenvolvida, então o que mais devo fazer? Preciso seduzi-la, pois se não todo o caminho percorrido até aqui só irá me servir como aprendizado e não resultado.

Os toques se tornam meios também de demonstrar meu interesse e presença sexual, ao tocá-la simulo o que esta por vir, tal como o Lobo que rodeia sua presa antes de executar sua primeira mordida.

Ao tocar uma mulher torno-me mais íntimo com seu corpo assim emanando um aviso para ela que não precisa temer meus avanços mais intensos. Contudo no momento do beijo ela ainda pode recuar e isso me mostra que devo atentar-me ao ambiente que estou assim me isolando com ela para um lugar mais íntimo onde ela por deixar ser conduzida acaba por deixar claro que lá irá permitir nosso beijo lá acontecer.

O toque também provoca a tensão sexual, pois se a toco principalmente no cabelo, só fazem isso aqueles que já a beijaram ou os muito íntimos. Posso também deslizar minha mão por entre seus cabelos os tirando de um dos ombros se ali tiverem, isso também antecede muitos beijos e a mulher assim me etiqueta como íntimo a seu corpo.

Além do toque devemos usar também os olhos, se olho em seus olhos a mantenho conectada a mim, por tanto não posso desviar nosso olhar pois estaria mostrando insegurança e também que não sou íntimo a eles. Mas devo também correr meus olhos pela sua boca, assim como numa pista falsa de imaginação a faço pensar em nosso beijo. Pode parecer infundada a idéia de que simplesmente olhar para a sua boca e rapidamente tornar a olhar para os seus olhos a faça imaginar um beijo entre nós, mas vejamos uma técnica que surte muito efeito na nossa arte, chama-se Olhar triangular. O olhar triangular tem como função causar uma ilusão de imagem na mente feminina, ao mesmo tempo que estou a fitá-la pelo olhar em fração de segundos meus olhos correm pela sua boca também e com esse movimento sutil ela percebe isso passando assim a receber em seu subconsciente a mensagem que quero beijá-la. Isso não é algo que permeia em sua mente pensante mas sim em sua mente oculta a qual a domina.


Inúmeras são as formas que tenho de fazer meu alvo pensar em um possível beijo acontecendo entre nós dois. Porém é de extrema sabedoria que eu faça isso rápido, pois o desejo que ela tem por mim embora seja intenso precisa de um beijo para selá-lo e só assim nosso romance se torna possível, após o tocar de nossas bocas num beijo intenso.


Além de formas subliminares para se causar a tensão sexual que antecede nosso beijo, também existe outra forma de tornar possível nosso romance e acabar por criar tal efeito de mesmo modo. Dizendo sobre as impossibilidades de nosso romance acontecer, pois se é impossível é porque já foi pensado e se já foi pensado é porque existe. Dizê-la que por mim eu viveria um romance com ela mas pena que seus pais são muito conservadores e isso pode atrapalhar nós dois por exemplo. Ao levantar tal barreira a faço ter que solucioná-la caso ela tenha interesse por mim, esse interesse se torna mais latente ainda por nosso romance se mostrar difícil de se concretizar. Outro exemplo seria a diferença de idade entre eu e as mulheres maduras que eu desejo, elas sempre irão pular a barreira, dirão que não tem nada haver, pois nossa conexão é forte e o interesse é mútuo.


Os romances mais proibidos são aqueles que mais desejo contém em ambos os lados e que também mais tempo duram. A exemplo vemos o romance de Romeu e Julieta, nele é retratada inúmeras barreiras até mesmo de famílias inimigas, mas mesmo assim os dois amantes se mantiveram firmes lutando por seu amor.


Se para que ela lute pelo meu amor ao imaginar um beijo nosso, que lute, pois assim terei em minhas mãos uma das técnicas mais poderosas vindas da árvore da sabedoria, serei o desafiante e não o desafiado a conquistá-la. Reverso assim serei o prêmio e minha musa terá que lutar pelo meu amor.


Agora tenho meios que me trazem de longe um poder inimaginável para causar nas mulheres o desejo do meu beijo e se assim ela desejar só precisará os nosso corpos se encontrarem para acontecer.

Sei que muita das vezes basta o beijo acontecer em sua mente para que a mulher que desejo viva a pensar em mim e que tal apreço me facilite a vida não só para seduzi-la mas também para mante-la avidamente comigo.


Nota do Autor: Muito das técnicas aqui aprendidas devo a meu aprendizado com meu aposentado e inesquecível mestre ZERA. Se não fosse sua Consultoria eu jamais teria chegado aonde cheguei.

Gratidão eterna.


Muito obrigado a você amigo leitor, em breve abordarei novamente esse tópico em vídeo onde os auxiliarei mais ainda a alcançar seus objetivos mais intensos em nossa arte.


Abraz

Lobo
Avatar pua
Jonah Hex
#1017538 Cara antes de terminei percebi a influencia do ZERA kkkk, seu melhor artigo que já li aqui no PUA base, eu desafio qualquer novato que desacredita do PUA, a fazer isso que vc falou em um primeiro encontro e testar os resultados, essas estrategias são muito boas e PODEROSAS.
Avatar pua
Rodrigo Fortes
#1017540 Seus artigos estão cada vez melhores Lobo, tanto nas técnicas como na beleza com que as passa!
Rhenê0
#1017541 Caralho, parei pra pensar aqui e seria muito mais fácil se eu aplicasse essas mini técnicas em meus jogos, as vezes quebro a cabeça e não consigo chegar lá.
Obrigado por compartilhar, fico no aguardo do vídeo. Vlw :ajoelhar
cross
#1017543 lendo esse tópico fez me refletir que tenho que aprender muito haha
Avatar pua
Ártico
#1017546 Esse fds eu tendo um Date, lendo seu relato eu pude me imaginar nesse encontro e fazendo td isso ai. Os momentos pra usar e o que usar. Muito bom ter lido isso hoje pra que eu possa ja ir me preparando
ggog
#1017594 Belo artigo, muito conteúdo de qualidade, passado de uma maneira muito prática.
Abraços!
TBolt1
#1017668 Também me imaginei fazendo isso com tudo com as hb kkk
David94
#1017672 Nossa cara que incrível esse teu artigo, tu se supera a cada post muito bom