Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#775853 A) APRESENTAÇÃO

Olá pessoal, fiquei com vontade de fazer este pequeno guia depois do FC de ontem que me deixou oficialmente com minha 2ª Amizade Colorida \0/ (a 1ª oficial eu já saio a quase 1 ano e ela nunca cobrou nada :D)
Esse foi o meu 6º encontro com a HB dentro de um pouco mais 1 mês, já era para eu ter dado esse FC faz tempo, mas diversas condições o impediram (mesmo a HB querendo também desde o 2º).
Continuação deste aqui:
kc-em-hb-8-100-natural-game-foto-e-futuro-fc-t76514.html

B) OS TERMOS

Depois de termos negociado oficialmente que seríamos amigos coloridos (com direito a aperto de mão) fizemos o seguinte acordo: durante a semana eu sou livre para fazer o que quiser (e aos fds também) desde que ela não fique sabendo enquanto ela só se dedicará aos estudos e uma ou 2x no fds nos encontraremos para “dar uma” (isso foi palavra dela). Também deixou claro que não quer relacionamento sério (mas não quer outras pessoas) e não faz questão de tirar fotos comigo.

Depois eu parei para pensar que, após conhecer o Pick Up, todos os FC (que ocorreram em 85% dos casos em que finalizei com KC) eu poderia ter dado essas condições para as HBs que elas aceitariam. O problema naquele tempo é que eu ainda tava namorando. XD

C) PASSOS

Eu nunca segui um método a risca completamente (os únicos que eu cheguei mais longe de aprendizado foi ler 5 capítulos do MM e ver seus seriados, assistir aos 3 DVDs do Gambler La Ruina e aos 3 DVDs do Advanced Pick Up do Bad Boy) – o resto foi pura prática. Eu percebi que as etapas para conseguir esses FCs, criando toda Conexão com HB para ela querer mais, batem muito com as etapas do MM (contudo a etapa do Seduction eu consigo passar muito rápido – quase não confrontando com o Last Minute Resistance).

Eu sigo uns princípios que me ajudam a manter o frame de “safado com classe” XD.

(I) Seja sincero, ou seja, não minta. Se você gosta de ser safado, demonstre isso com atos ou palavras bem humorados – mas nunca deixando claro que você quer “comer” a HB, a princípio.
EX: Já é marca minha me apresentar como um bom rapaz (não bebo, não fumo, não dou cantadas diretas, sou educado) e quando indagado porque sou tão certinho geralmente eu respondo: “eu sou quase perfeito, só há um pecado que me leva ao inferno. - HB: Qual? – A luxúria (:D). Isso é infalível!

(II) Não seja “apressadinho”. Eu sou um old-fashioned que gosta de esperar o “momento mágico” para o KC (para fazer algo que seja único para a HB). Gosto de conversar bastante, criar muito confort, dar Negs leves e bem humorados constantes, fazer um kino escalation gradativo (ombros, braços, mãos, cintura, coxa) e ganhar o respeito/adoração daqueles que cercam a HB no local onde estamos. – Nunca falo safadezas diretamente para o target antes de dar o KC.

(III) Resumo das Etapas

<1º> ATRACTION (todos foram no modo Indirect – como se tudo fosse mero “acaso”): Social Proof com amigos, Negs bem humorados, IOIs dela, IOIs meus (dando mais atenção a ela – mas nunca elogiando beleza).

<2º> CONFORT: conversas supérfluas, Negs bem humorados, elogios leves, kino escalation gradativo, deslocamentos (bounce) – sempre olhando nos olhos com cara de “eu estou lhe dando uma chance única de estar comigo”.

<3º> KC e SEDUCTION: Naturalmente você verá a hora certa para dar o KC. Quando eu to no Kino geralmente eu ponho a mão por cima dos ombros, se ela não recuar, eu falo segurando sua mão e olhando profundamente nos seus olhos com minhas pupilas bem dilatadas, depois durante a conversa é só sentir o momento certo de dar o KC. Após dado é que elas conhecem “verdadeiro” EU.
Começo a falar umas safadezas (de leve) nos seus ouvidos (tipo: “que beijinho mais inocente”, “você beija tão bem”, “umm teu bumbum é tão gostoso”, etc). Depois já começo a sexualizar as coisas (isso é no 1º encontro em que você deu o KC!): “digo que o beijo dela é tão quente que ta mexendo comigo” e ponho a mão dela lá, ou a abraço por trás dizendo para ela sentir, etc. Daí é só sexualizar cada vez mais: beijos no pescoço, no busto, lambida no ouvido, fale muitas safadezas levianas e é só seguindo e correr para o abraço.

======================================================
FINALIZANDO: Acho que o que quebra as barreiras é meu jeito “não-direto” de querer sexo.
EX: Eu não falo que quero ir para motel, sugiro um local mais confortável para ficarmos sós. Não digo que vamos transar, mas que vou fazer uma super massagem nela e não vou obrigá-la a fazer o que não quer (PNL :D). Digo que o beijo está me DEIXANDO louco, com uma VONTADE MUITO GRANDE DE FAZER AMOR , quase INCONTROLÁVEL (palavras de comando em PNL). Intensifique muito os beijos. E o resto acho que vocês já entenderam, né?

UMAS OBSERVAÇÕES:
Não se preocupe se a menina é inexperiente ou não. Ela tendo vontade vai se sentir confortável. Vou dizer porque:
No Day 2 com ela - ela tava menstruada (mas eu chupei seus peitos, e a masturbei por fora da calça). No day 3 (não rolou pq a irmã prego ficou chamando p ir embora). No Day 4 e 5 (ela também estava menstruada PUTZ!), mas para compensar o tesão que dei p/ ela, fez um master boquete :mau .
No Day 6, no momento derradeiro, ela disse que só tinha feito UMA vez a mais de um ano, ou seja, peguei uma semi-virgem - o que me exigiu um pouco de paciência e carinho, contudo isso não foi um fator que a impediu de querer transar. Então, tesão é igual para as mulheres.
Avatar pua
Traceur

Aprendiz

#776046 Como criar relações de amizade colorida? Eu simplesmente mantenho contato com as minas que pego, marco encontro semana sim, semana não. Dias diferentes e voilá ( para os leigos voilá é aquele troço em frances que parece vuala em portugues ) ! hahahaha! É só continuar saindo com as suas piriguetes...quando vc vai ver...vc tem um monte de meninas no seu celular que vc pode ligar para sair. ^^
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#776074 Tem coisa melhor que isso cara?
Amizade colorida é a melhor amizade que existe. Eu mesmo tenho várias. Não vivo sem. Quando se encontra sempre rola 'aquele flashback' , ta lgd né ? Mas o seu foi demais! Até os dias pra fud*** a piveta marcou! Ai já é demais, kkkkkkk . Já tem o pente garantido.

Parabêns mano, falou !
Avatar pua

Criador do tópico

T1nh0

Aprendiz

#776329 Eu entendo teu ponto de vista Trapaceur, mas essas 2 oficiais que eu tenho é o seguinte caso:
converso com elas vez ou outra pelo Face e com 1 ou 2 semanas eu marco para transar. E outra: elas não ficam com mais ninguém (só usam da minha pica, e só beijam minha boca). Esse ano pretendo deixar o harém bem vasto :P.
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#776382 O homem que nunca sonhou em ter uma "amizade colorida" , que atire a primeira pedra.

Po cara bem legal seu jeito de conseguir o FC, diferente da maioria dos PUAs.

cara sua história parece com a de um amigo meu. Sempre que ele vai conseguir o sexo, a vadia tá menstruada..aushdiuahsdiuhd