Criador do tópico

bradoke00

Aprendiz

#548141 Todo homem espera ansiosamente a chegada do final de semana, claro são nesses dias que acontecem as melhoresbaladas! O principal objetivo e tentar conquistar as mulheres, mas ainda existem aqueles que dizem querer apenas se divertir com os amigos.

O que acontece é que nem sempre conseguem o resultado esperado, muitos homens não tem a menor ideia de como agir e ainda tem aqueles tem certeza que sabem chegar a uma garota e acabam colocando a culpa no azar ou na balada que não estava muito boa naquele dia, para justificar o fracasso com elas, e é para isso que o nosso site está aqui para ajuda-los nessas horas. Então vamos conferir algumas dicas para se dar bem nas baladas!

O seu comportamento no local vai dizer bastante sobre você, pois será avaliado desde o momento que entrar, então não pareça morto, cansado ou desanimado é muito importante mostrar que está feliz, de bem com a vida, interagindo com as pessoas e se mostrando bem sociável.

A roupa deve chamar atenção, mas isso não quer dizer estar vestido como um palhaço e sim achar as peças certas pra você, a cor que mais combina com seu tom de pele (quanto mais escura a pele, mais claro o tom de cor, e vice versa) tem que estar tudo em sintonia se você não for muito bom com moda pesquise um pouco sobre o assunto na internet, existem sites especializados em moda masculina. Não venha com pensamentos machistas, que homem não tem que se preocupar com moda, que você nunca vai se destacar na balada.

A popularidade, querendo ou não faz muita diferença, essa questão de conhecer muitas pessoas ajuda muito, pois se você tem muitos amigos passa para as mulheres que você é uma pessoa importante que conhece muita gente, que tem facilidade de se adaptar em qualquer lugar. Isso atrai, chama atenção.

Demonstrar que você é alguém que tem algo a oferecer, as mulheres frequentemente serão vistas atraídas por homens que demonstram ter outras mulheres e isso reforça uma razão científica. Eles já foram julgados por outras mulheres e já foram aceitos, então, quer dizer que eles têm algo interessante, isso vai ajudar no processo de atração, pois vai ativar instintos em uma mulher, que diz algo simples: um homem que tem outras mulheres é totalmente atraente e sexualmente ativo, isso será demonstrado pelo modo como você conversa, parecendo confiante e seguro com elas, tendo mulheres bonitas ao seu redor, sendo ousado, usando o toque depois que a conversa já flui naturalmente e se mostrando não necessitado no momento da abordagem e nos primeiros minutos de conversa.

No momento da abordagem é importante saber conversar, usar os gestos certos e parecer confiante isso é o principal. Outra coisa importante é saber lidar com a rejeição, saiba que nunca a culpa foi sua e sim da tática que você usou. Ser rejeitado é um toque para mudar a tática e o importante é se divertir. Não existe nada a perder na noite, você pode sair dali sozinho ou com alguma garota legal, mas sempre pense na sua diversão e em se sentir bem com você mesmo!


Bradok

Controle Sua Mente e Vai Fazer coisas que Sempre achou Impossíveis ( Bradok )