Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
normandos17

Aprendiz

#417566 Po vlorenz..... VAI TOMA NO CU ahahahahhah

Acho seus tópicos foda!!


Continue do jeito que vc esta q vc ira longe!! ( e qm te seguir tbm chegara longe)

Interessante a parte de você cuidar da parte financeira... isso ao meu ver q é realmente importante!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#418017
maskara escreveu:
Texto muito bom. Parabéns pela iniciativa.
E complemento com a melhor ilustração já realizada sobre isso:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=related[/youtube]



Mestre DeAngelo, esse é um dos vídeos que em poucos minutos fala tudo sobre o que voce precisa saber sobre mulheres, porque o resto é opcional.

abraço parceiro!


mozart escreveu:Verdade, no inicio da minha jornada eu ficava muito focado sobre o que ela, poderia pensar de mim, hoje em dia eu sei que isso não é importante, porque eu sou o homem das escolhas e não ela!!!!
Vlw Vlorens, tópico muito bom.


Afinal, a mulher não é sua vida, é apenas uma parte dela!

abraço cafa!


Brum011 escreveu:Cara, eu fui descrito neste texto, fiz tudo isso , pior sempre fiz isso em meus relacionamentos.
Mas obrigado por colocar de forma tão clara os meus erros , quem sabe assim posso consertar isso em mim e fazer alguma coisa relamente dar certo para mim.
Obrigado cara, vlw pela dica!!!!


Já está començando!

abraço cafa!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#475670 Nada mais do que INCRÍVEL esse tópico do VLORENZ. HAHA. E realmente 95% das coisas que estão aí escritas, vocês Homens Cafalheiros sabem que são pura verdade.
Muito informativo e reconstrutor este tópico Vlorens. Mais um parabéns para os seus tópicos que nos acrescentam mais algo sobre ser CAFAGENTLEMAN com aquelas do sexo oposto.

Aquele Abraço !
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#516393
Vlorenz escreveu:Quando ela termina contigo dizendo que vocês ainda podem ser amigos, em vez de você ficar ligando pra ela como “amigo”, suma da vida dela seu panaca, desapareça total, nada de ligação, nada de freqüentar os lugares que ela freqüenta, nada de perguntar sobre ela aos amigos dela, nada de falar com ela pra saber como ela está, a menos que você queira que ela realmente seja apenas sua amiga.


Nunca tinha pensado desse jeito.