Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#499566 Ser (aparentemente) educadinho, gentil ja ganha pontos... e conversar com ela é uma boa... pode falar sobre culinaria, sobre compras, roupas... etc...
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#508772
Membro de Facção escreveu:Valeu cara , a minha sogra é daquelas que querem sempre parecer jovem, namoradeira , festeira, vai ser fácil lidar com ela . [ Imagem ]


Se sua sogra for bonita, posso dar um trato nela :D
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#556240 Devo ser uma exceção,prefiro conhecer os pais a os amigos da namorada.
Vai um caso sobre:

No meu último namoro,sempre fui muito formal com os pais da dita cuja por saberem que eram sérios e nunca conversei com o pai dela e sempre ouvia a mãe dela falando,ouvia,fazia conetários pontuais e contava algumas coisas.
Entrei no namoro com moral negativa(pais evangélicos radicais) e eu não cristão e depois ouvi uma confissão da mãe que eles tinham receio de conversar comigo devido a eu ser inteligente e formal e logo depois ouvi de minha cunhada que seu pai lhe pregou um sermão dizendo sobre moralidade e dizendo que eu não era cristão,porém eu tinha algo que minhas pessoas da igreja não possuíam:caráter.

Fiquei em tão alta cotação com meus sogros que minha namorada e a minha cunhada(era minha amiga antes) começaram a se sentir enciumadas e meu namoro começou a desandar. LOL
Depois do término de sua filha comigo,fui convidado pela minha ex-sogra e pela minha ex cunhada a ir comer algo e papear por conta da primeira.

Cômico,não?
Filipe Monteiro

Veterano - nível 1

#556250 Caracas, muito engraçado faço tudo isso...
Mas como conheci minha sogra antes de começar a namorar, já chamava de tia...
Então não tem problema, sou muito bem recebido na casa dela...
Tudo tem excessão neah...
kkkkkkkkkkkkkk'
Vlw Pelas dicas
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#954021 Mandou bem! Sogro e Sogra? nunca desbloqueei esse level JHSHJSHUUHSUHSHUSS

A única vez que conheci os pais de uma pretendente, foi uma merda (literalmente!). O filho da puta do meu ex-sogro botou laxante na minha bebida D: