Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

netto93

Aprendiz

#1092509 Faz mais de 1 mês que ela dorme em casa todos os dias (as coisas delas estão todas (literalmente) em casa) , e ontem peguei uma conversa dela no instagram com outro cara, a conversa era boba, mas ela tava silenciando a conversa e tinha apagado umas msg pra cima. Brigamos feio e eu nao mandei mais nada, so que ontem a noite ela apareceu em casa sem avisar, pediu mil desculpas chorou etc etc.. e falou que ia me deixar com a senha do instagram dela e tudo mais. Oq fazer nesse caso? dar um gelo nela seria a melhor opção? porque a gente fica junto praticamente 24 horas, não seria nada por mensagem, teria que ser tudo pessoalmente. Qual atitude seria a melhor para eu tomar?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092513 Eu te pergunto, ela silenciar a conversa e ainda apagar mensagens não te indica nada?

Santa inocência ou então ta querendo bancar de corno cego, meu amigo se ela tava escondendo essa conversa de ti é porque ela sabe que tinha algo ali que tu não poderia ver. A sorte dela é que ela apagava as mensagens e tu não sabe o que ela falou, daí ela faz todo um drama, chora, diz que vai deixar a senha dela contigo pra ti ficar com pena e ficar com ela.

Entenda, se tu continuar com ela vai ser daí pra pior, porque ela já sabe o corno manso que vai ter em casa. Larga fora parceiro, essa mina ta te metendo chifre!!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092542 Meus parabéns, você acaba de descobrir (parece que ainda não caiu na real) que é o novo contemplado com um belo par de chifres novinhos em folha. E nem precisa polir, como são novos, estão brilhando mais que o sol que irradia nossas lindas manhãs s2

Que ela está de rolo com esse cara e possivelmente outros, é fato.
O que eu não consegui entender ainda é por que essa mulher está quase que hospedada na sua residência?

Mais um pouco e mesmo vocês não tendo absolutamente nada, ela ajuizará ação contra você pedindo 50% do imóvel.
Deixa de ser lerdo, ôh filhão.


E digo mais, a maioria dos homens são manginas, então sempre vai chover caras xavecando em facebook e instagram.
A mulher honesta vai bloquear e excluir todos.
A mau caráter vai dar corda e conversar. Pode até não dar em nada, mas mesmo assim continuam a pilantragem apenas para inflarem o ego.

Se vocês possuem relacionamento, larga logo essa ovelha em pele de cordeiro.
Se não possuem nada, deixa de ser mongo e corre com ela da sua casa, caralho.
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092576
ThEGoDFatheR escreveu:Meus parabéns, você acaba de descobrir (parece que ainda não caiu na real) que é o novo contemplado com um belo par de chifres novinhos em folha. E nem precisa polir, como são novos, estão brilhando mais que o sol que irradia nossas lindas manhãs s2

Que ela está de rolo com esse cara e possivelmente outros, é fato.
O que eu não consegui entender ainda é por que essa mulher está quase que hospedada na sua residência?

Mais um pouco e mesmo vocês não tendo absolutamente nada, ela ajuizará ação contra você pedindo 50% do imóvel.
Deixa de ser lerdo, ôh filhão.


E digo mais, a maioria dos homens são manginas, então sempre vai chover caras xavecando em facebook e instagram.
A mulher honesta vai bloquear e excluir todos.
A mau caráter vai dar corda e conversar. Pode até não dar em nada, mas mesmo assim continuam a pilantragem apenas para inflarem o ego.

Se vocês possuem relacionamento, larga logo essa ovelha em pele de cordeiro.
Se não possuem nada, deixa de ser mongo e corre com ela da sua casa, caralho.


Bem posicionado, tive um amigo que tomou uma ação nas costas por causa disso hahahaha.

Eu já ficava com medo da minha ex dormir em casa umas 3 ~ 4 vezes por semana em casa, quem dirá a semana toda.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092577 Nao da pra dar uma opinião completa sem saber a história de vocês.
O mais preocupante é ela dormir na tua casa todos os dias. Tua sorte é que faz apenas um mês, se for por um longo período ela tem chance de tomar o que tu tem na justiça. Não sei a história de vocês, a idade, se tu banca ela, por quanto tempo estão envolvidos.. Lendo tua dúvida parece que vocês não tem nada sério, mas ao mesmo tempo ela dorme na tua casa todo dia, isso não faz sentido.
Mais do que se afastar dela pelas atitudes estranhas, eu acho que tu deveria se proteger, não deixar ela dormir na tua casa e tomar muito cuidado pra não engravidar ela..seria o fundo do poço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092581 Sai pra jantar com ela. Diz que está sem dinheiro na hora da conta. Volta pra casa e dá uma surra de pica nela. E depois põe tudo que ela tem no seu apto numa sacola e manda chamar um Uber, se for de madrugada melhor ainda.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092604
cristiano 886 escreveu:
Rica Villa escreveu:Sai pra jantar com ela. Diz que está sem dinheiro na hora da conta. Volta pra casa e dá uma surra de pica nela. E depois põe tudo que ela tem no seu apto numa sacola e manda chamar um Uber, se for de madrugada melhor ainda.

Kkkkkkk essa eu tive que rir.


Se der tempo come a rabiola.